Celebridades

Após sofrer assédio, Mônica Iozzi não se controla, expõe situação e deixa público espantado

Mônica Iozzi revela que está sofrendo assédio após pintar o cabelo (Foto: Foto: Globo/ João Cotta)

Após voltar as telinhas em A Dona do Pedaço, Mônica Iozzi deixa o público pasmo ao revelar situação de assédio. Aos 37 anos, a atriz é conhecida por viver alguns papéis marcantes na carreira e principalmente por ter apresentado o Vídeo Show por um anos. Com carisma e simpatia, a artista conquistou uma legião de fãs na hoje extinta atração. Agora, de volta as telas da rede Globo, ela promete trazer um personagem diferente do que estamos acostumados.

+Após terminar noivado de forma humilhante, Eduardo Costa se arrepende e leva ex-esposa e filha pra viagem

+Famosa atriz fala sobre a morte de sua filha recém nascida: “Os últimos três dias foram os piores da minha vida”

Durante a coletiva de A Dona do Pedaço, que ocorreu nesta última quinta-feira (02), a beldade resolveu desabar a respeito do assédio que vem sofrendo desde que deixou as madeixas platinadas. Conhecida por ser morena, Iozzi resolveu diferenciar e surgiu com o cabelo loiro. Em conversa com a imprensa, ela revelou sua preferência para cor dos cabelos: “Prefiro as morenas. Achei interessante que quando fui tingir o cabelo, eu era a única morena do salão. Que relação é essa que nós, mulheres brasileiras, temos? Que fetiche é esse, essa coisa ariana e nórdica?”.

+Envolvido em relação a três, Ronaldinho Gaúcho é processado por agressão

+Dudu Camargo desdenha de Maisa e ri da audiência da apresentadora no SBT: “Precisa me colocar no seu sofá”

Fora essa declaração, ela afirmou que o assédio tem sido insuportável: “Fazia muito tempo que eu não ouvia um ‘psiu’ na rua, e agora está uma coisa quase insuportável”. Ela ainda garantiu, que talvez até raspe o cabelo: “Outro dia estava de moletom, andando com minhas cachorras, de chinelo e com o cabelo preso. […] Um moço parou o carro e falou ‘ô loira’. Eu achei que era um conhecido meu. Era um homem que não deveria ter feito isso, a gente sabe, mas é uma coisa que nunca aconteceu comigo morena. […] Acho que assim que acabar o trabalho, vou voltar a ser morena. Talvez eu raspe a cabeça. É verdade”.

+Terceira temporada de Sob Pressão volta com pior audiência da história da série na Globo, confira os consolidados de quinta-feira (02/05/19)

+Verdade sobre gravidez de Marina Ruy Barbosa vem à tona e sonho de ter gêmeos da atriz é confirmado

Apesar de está com o cabelo descolorido há mais de um mês, ela recordou um episódio engraçado que aconteceu com ela. “Achei que era um bicho, porque era uma coisa branca. Dei um grito, a enfermeira veio, mas lembrei. ‘Era só meu cabelo”, disse Mônica Iozzi.

Mônica Iozzi (Foto: Reprodução: Felipe Monteiro/ Gshow)

+Wesley Safadão causa preocupação com sua saúde e faz desabafo: “Quase estouro meu joelho”

+Em prova do Power Couple, da Record, Nicole Bahls se atrapalha e dispara: “O que é anti-horário?”

+Mercedes perde a linha, acusa Gisela de ser drogada e após escândalo vir à tona recebe resposta: “Não tenho motivo pra me envergonhar!” em Verão 90

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.