Celebridades

Celebridades

Após sofrer AVC, cantor Arlindo Cruz não tem previsão de alta

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)
Arlindo Cruz permanece internado em estado grave (Foto: Reprodução)

A situação do cantor Arlindo Cruz não é nada boa. Segundo Flora Cruz, filha do sambista, ele continua internado no CTI. A informação foi dada após um novo boletim médico sobre o seu estado de saúde ser divulgado.

“O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. O quadro neurológico do paciente ainda inspira cuidados e sua evolução segue de forma gradual”, diz a nota.

“Ainda não há previsão de alta”, completa o boletim, de acordo com o planejamento terapêutico. Ele está internado desde o dia 17 de março, quando foi encontrado desacordado em sua casa, após sofrer um AVC.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários