Celebridades

CelebridadesNotícias da Televisão

Após sofrer AVC no ano passado, cantor Netinho é internado para tratar tontura

Netinho é entrevistado por Marília Gabriela
Netinho é entrevistado por Marília Gabriela
Netinho volta ao hospital (Foto: Divulgação)

O cantor baiano, Netinho retornou ao hospital, mas desta vez foi para realizar um tratamento contra a tontura que sente desde o AVC que sofreu no ano passado.

Em sua página no Facebook, a produção do cantor explicou que ele já fez os primeiros exames no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e que Netinho passa bem.

“Queridos fãs, Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o check up anual, passará pelo tratamento ‘Manobra de Epley’, que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado. Por este motivo, Netinho ficará as próximas semanas em São Paulo e em breve retomará as suas atividades. O cantor está sob os cuidados do prof Dr Roberto Kalil filho, prof Dr Milberto Scaff e Dr Rubens Brito. Esse esclarecimento é para evitar especulações e boatos e tranquilizá-los sobre a saúde de Netinho. Ele está muito bem”, disse o comunicado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários