Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima enfia apunhalada nas costas da Globo após boicote, perseguição e corrente de ódio: “Na concorrência”

Gusttavo Lima não é mais bem-vindo na Globo (Reprodução)
Gusttavo Lima não é mais bem-vindo na Globo (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima e a Globo estão em pé de guerra e o cantor resolveu se aliar com a concorrência, a Band

Não é novidade para ninguém que atualmente Gusttavo Lima detém o título de um dos maiores cantores do país. A prova viva disso são os números alcançados pelo sertanejo nos últimos anos. Além de possuir um dos melhores cachês do país, o cantor está com várias músicas emplacadas nas paradas de sucesso. Porém, o artista tem seu nome envolvido em uma gigantesca confusão com a Globo.

Assim quando começou a despontar como cantor no Brasil, Gusttavo Lima assinou um contrato com a Globo. Com o acordo, o artista teve a oportunidade ter suas músicas nas trilhas sonoras da emissora e tinha passe livre para participar de diversos programa da casa. Entretanto, ele decidiu trocar a gravadora por uma ainda maior, a Sony Music, e isso foi o estopim para iniciar uma briga sem precedentes com a emissora.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, escancara traições, mágoas, filho fora e atinge marca bombástica: “Que isso”

+Bonner e Renata Vasconcellos são convocados às pressas no JN e escândalo é divulgado ao vivo por eles: “Jantando”

Gusttavo Lima tem sido chamado de ingrato por ter virado as costas para quem o ajudou a chegar no sucesso. A revolta dos executivos da Globo seria tamanha que ele estaria proibido de ser convidado para participar dos programas do canal. O marido de Andressa Suita ignorou o Caldeirão de Ouro, que premia as músicas mais chicletes, e outros eventos de premiações do canal carioca.

Porém, se na Globo as portas para o cantor estão fechadas, em outros canais, Gusttavo Lima é apontado como uma grande aposta. Na próxima sexta-feira, 22 de maio, o sertanejo fará sua quarta live. A apresentação do cantor será a atração do Música na Band Live, apresentado pela sertaneja Lauana Prado. A ansiedade em torno do evento vem sendo grande, visto que ele tem um enorme alcance nas redes sociais.

Gusttavo Lima e Globo estariam em pé de guerra. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gusttavo Lima e Globo estariam em guerra (Foto: Montagem/Reprodução)

BRIGA COM O CONAR

Recentemente, Gusttavo Lima virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões. Revoltado, o artista chegou a se pronunciar na época e alegou que não faria mais nenhum show virtual. Entretanto, há poucos dias ele anunciou que fará mais uma transmissão em seu canal no YouTube.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.