TV Foco

Após sofrer câncer, Carlos Nascimento conta ao vivo detalhes de conversa com Bolsonaro: “O presidente queria me aconselhar”

Carlos Nascimento no comando do SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Nascimento no comando do SBT Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)

O jornalista Carlos Nascimento do SBT surpreendeu nesta sexta-feira (08). Durante o SBT Brasil, o âncora do telejornal relatou que teve uma conversa com Jair Bolsonaro.

+ Globo altera programação para fazer cobertura especial sobre tragédias no Como Será?

+ Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil

Após uma reportagem sobre a saúde do presidente, o apresentador disse ao vivo que Bolsonaro ligou para fazer recomendações médicas. Para quem não se lembra, o jornalista já sofreu de um câncer e precisou se afastar da televisão por um tempo.

“Ele não me ligou para fazer entrevista, mas para fazer recomendação médica”, revelou Nascimento. “Pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente.  E o presidente queria me aconselhar. Eu agredeci“, completou.

+ Evaristo Costa ‘zoa’ o Padre Fábio de Melo e web vai ao delírio com interação

Em seguida, o âncora contou que aproveitou o momento e perguntou sobre a saúde de Bolsonaro. “Ele disse que está bem e que pretende sair do hospital na terça-feira desde que os médicos concordem”, acrescentou.

+ Após incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Adriano Imperador posta foto sorrindo em bar e é detonado

Carlos Nascimento ainda revelou que presidente aparentava estar bem disposto e que a voz do estava bem firme. Depois disso, a conversa continuou sobre assuntos políticos. Veja abaixo o vídeo sobre o telefonema:

JORNALISMO DO SBT PASSARÁ POR REFORMAS EM BREVE

O SBT tem investido cada vez mais no jornalismo e apostado alto na área que até pouco tempo não era tão valorizada por Silvio Santos. O dono da emissora sempre priorizou o entretenimento e não via motivos para apostar na área.

Karyn Bravo no comando do SBT Notícias (Foto: Reprodução/SBT)
Karyn Bravo no comando do SBT Notícias
(Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São paulo, o jornalismo da emissora passará por mudanças nos próximos meses. O SBT Brasil e outros telejornais do canal paulista devem se adequar aos novos equipamentos adquiridos.

A ideia é passar a operar em HD (alta definição) a partir de março. A intenção, claro, é oferecer uma melhor imagem e som para os seus telespectadores. Porém, a entrada do SBT é considerada bem atrasada já que a Globo, por exemplo, está operando em alta definição desde 2013.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;