Celebridades

Após sofrer com depressão, Bruna Marquezine aparece comendo pizza e irrita Manu Gavassi

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)

No ano passado, Bruna Marquezine fez um desabafo na web e revelou que enfrentou uma séria depressão por conta das cobranças que fazia em relação ao seu corpo. “Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo”, disse ela na ocasião.

+Globo escala filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes para protagonizar próxima temporada de Malhação

Atualmente, no entanto, a fase é outra. Quem acompanha a atriz nas redes sociais sabe que está cada vez mais frequente as publicações dela sempre comendo. Neste domingo, 13 de janeiro, não foi muito diferente. Bruna Marquezine estava com um grupo de amigos e acabou compartilhando em seu Stories no Instagram um registro de um pedaço de pizza que estava comendo.

+Naiara Azevedo tenta superar crise no casamento e dá ultimato para o marido

O fato não passou desapercebido por Manu Gavassi que fez questão de reclamar da amiga. “Mas só posta comida! É sério, é patológico”, disse a cantora, fazendo a amiga gargalhar. As duas foram assistir juntas ao ao espetáculo de Fernanda Souza, Meu Passado Não me Condena e, de lá, foram a uma reunião de amigos com Leo Fuchs, a atriz Carolina Dieckmann e o fotógrafo Elvis Moreira.

+Após assumirem namoro, Caio Paduan e Cris Dias aparecem protagonizando momento romântico

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!