Glória Pires

Glória Pires

Após sofrimento exposto e ter separação anunciada, Glória Pires escancara desfecho: “Inevitável”

Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)
Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)

Glória Pires se declara para Orlando Morais nas redes sociais

Na tarde de ontem, domingo (12), Glória Pires usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, Orlando Morais, no qual estão juntos há mais de 3 décadas.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos ao lado do marido e na legenda se declarou ao amado.

“Celebrando nosso 38° Dia dos Namorados! Gratidão por tanto, meu amor!”, escreveu ela, mostrando um desfecho de muito amor.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs quanto de famosos como Ana Morais, Narjara Turetta, Antonia Morais entre outras.

“Alguns encontros são inevitáveis… almas gêmeas”, escreveu um seguidor. Assim como uma internauta, que também deixou seu comentário.

Veja também

“Feliz dia dos namorados! Belíssimas fotos!”, escreveu ela.

Além disso, o marido Orlando Morais, que não podia ficar de fora, também se declarou à amada.

“Amor da minha vida!”, escreveu o músico.

Veja a publicação completa:

SEPARAÇÃO ESCANCARADA E SOFRIMENTO EXPOSTO

Como dito acima, atualmente Glória Pires é casada com o músico Orlando Morais, desde 1985, mas, antes dele, a atriz foi casada com Fábio Júnior, por cerca de 4 anos.

Ao lado do cantor, eles tiveram uma filha, Cléo Pires. Inclusive, durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio ‘Jovem Pan’, a filha do casal falou abertamente sobre a separação dos pais e expôs a relação dos pais.

De acordo com a filha Cleo Pires, a mãe passou por um momento bastante conturbado em sua vida, após o fim do casamento, que aconteceu de 1979 a 1983.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofrendo muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras”, expôs Cléo Pires.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários