Polêmicas

Polêmicas

Após sofrimento para emagrecer, ex-BBB engorda novamente e relata atual situação

Paulinha voltou a engordar (Foto: Reprodução)
Paulinha voltou a engordar após o BBB (Foto: Reprodução)

A primeira participante gordinha famosa que passou pelo BBB e repercutiu bastante por conta do seu peso, Paulinha Leite, chegou a perder 44 quilos após sua saída do reality show da Globo. No entanto, ela acabou engordando novamente.

Ana Maria Braga presencia acidente no Super Chef e produção expõe mico da apresentadora

Em seu perfil no Instagram, ela publicou neste domingo (9) um antes e depois do emagrecimento após o BBB10, mas desde a perda, acabou sofrendo com a sua compulsão alimentar e ganhou, novamente, mais 27 quilos.

Desde então, ela parou de publicar as fotos nas redes sociais e acabou despertando a preocupação em alguns fãs. Diante disso, a ex-BBB escreveu o seguinte desabafo:

“Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27 kg. E na mesma época que contei isso, recebi muitas mensagens lindas e uns puxões de orelha também. E uma delas me chamou muito a atenção: ‘Não acho justo você postar TUDO quando estava “magra” e ao engordar simplesmente parar. As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness, que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, porque “elas” não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas’”.

Veja também

“Emagreci 46 kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36 kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos, aí vem a pergunta: Paulinha por que você engordou? Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: Eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra e a paranoia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça eu vou engordar eu vou engordar, mas continuei com minha alimentação saudável, eu tinha aprendido a gostar de verdade, mas mesmo assim um mês depois de parar tinha engordado 7 kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada demais”.

Ex-BBB Paulinha (Foto: Reprodução)

“Quando eu me olhava no espelho me dava um certo desespero, daí me veio um série de compulsões alimentares, comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e em um ano, lá estavam 27 kg a mais. E se você começou agora e tá difícil, os resultados ainda não estão aparecendo, calma, você também não engordou em uma semana tudo que quer emagrecer. Então, vamos com calma, com o tempo tudo ficará mais fácil, eu garanto pra você. Já pensou se você tivesse começado sua dieta, sua atividade física, quando pensou a primeira vez, como você estaria hoje? Só querer não adianta, vamos tentar”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bnhcou9HY1Z/?hl=pt-br&taken-by=paulinhaleittee

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários