Aconteceu na TV

Após Sonia Abrão abandonar programa ao vivo, Galisteu fica chocada e fala sobre acontecimento

Adriane Galisteu em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A apresentadora Adriane Galisteu passou por um baita susto no estúdio da Sônia Abraão em campanha de divulgação do filme “Cemitério Maldito”, que lançará nesse dia 9. Durante entrevista ao programa, a atriz perguntou: “Que negócio é esse do cemitério maldito? Eu caí feito uma pata, saí correndo do estúdio” e completou, “Achei sensacional, eu achei muito bem bolado”.

Para quem não sabe, a Paramount Pictures escolheu Sonia Abrão para divulgar o lançamento do filme, durante o ocorrido, a famosa apresentadora começa seu programa falando sobre assuntos polêmicos, e comenta com os telespectadores um estranho caso nos Estados Unidos, onde uma menina morta e enterrada num místico cemitério indígena é vista perambulando pela cidade, durante a narração da apresentadora, os funcionários no estúdio passam por um grande susto em que aparece uma garota chorando, fazendo alusão ao filme.

A apresentadora revelou que na pré estreia os colegas morreram de medo e inclusive o amigo @thiagorochabr não aguentou assisti-lo até o fim. “Primeira vez na vida que entrei no cinema para ver um filme de terror e não me arrependo”, comentou. “O Thiago inventou que o estacionamento ia fechar, saiu no meio e amarelou”, completou Sonia, em meio a risadas.

A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Ao revelar como tudo aconteceu, a apresentadora revelou que tudo aconteceu durante uma situação real, onde havia uma criança chorando, o ocorrido virou um meme nas redes sociais, então, Paramount viu as movimentações na internet e sugeriu fazer a campanha de lançamento para o filme com a equipe.

+Altas Horas surpreende Pedro Bial com presença do filho, que dá declaração chocante: “A gente passava mais tempo separado”

+Modelo morre durante desfile na SPFW e mãe do jovem faz declaração chocante: “vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”

+Alexandre Pato ganha festa surpresa com Silvio Santos e se emociona

MAIS SOBRE SONIA ABRÃO

A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, voltou a falar sobre o ator Bruno Gagliasso após o ator acionar um advogado contra ela.

Tudo aconteceu depois do jornalista Alessandro Lo-Bianco ter dito que o ator estaria em maus lençóis na emissora devido a um suposto mau comportamento.

Além disso, a nova internação do ator da Globo gerou controvérsias, e após a repercussão do caso, Sonia decidiu sair em defesa de seu programa.

“Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está ai o programa completo pra vocês no Portal da RedeTV!. Jamais falamos esse tipo de coisa. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”, disse a apresentadora.

Nessa quinta-feira, o Gabriel de “O Sétimo Guardião” voltou a ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para realizar uma nova cirurgia de retirada de pedras dos rins. A notícia é do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua” da Sônia Abrão, na RedeTV!, que teve acesso às informações do global através do advogado do ator.

A TV Globo informou que não haverá nenhuma alteração no cronograma de gravação da novela. Em “O Sétimo Guardião”, o personagem de Bruno, Gabriel irá sofrer um atentado e levará um tiro que o deixará entre a vida e a morte. Essa passagem na novela fará com que o ator apareça menos em alguns capítulos da trama, que tem previsão de término em maio para dar lugar a trama de Walcyr Carrasco: “A Dona do Pedaço”.

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator que reforçou que toda essa ausência dele não afetará o cronograma de gravação da novela: “A internação estava prevista e todo o cronograma de gravação foi feito considerando estes dias de ausência do ator. Sem perdas para a novela.”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna