Após sucesso com o ingênuo Candinho, Sergio Guizé será vilão em próxima novela das 21h


Sergio Guizé. (Foto: Divulgação)
Sergio Guizé. (Foto: Divulgação)

Sucesso na pele do ingênuo Candinho de “Êta Mundo Bom” (2016), que chegou a lhe render o prêmio de melhor ator no troféu “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, Sergio Guizé terá que mostrar versatilidade no seu retorno às novelas.

O ator repetirá a parceria com Walcyr Carrasco em “O Outro Lado do Paraíso”. Na próxima novela das 21h da Globo, Guizé viverá um personagem bem distinto do caipira divertido do folhetim das 18h. Ele interpretará o vilão Gael, filho mais velho de Sophia (Marieta Severo) e irmão de Livia (Grazi Massafera) e de Estela (Juliana Caldas). Trata-se de um sujeito intempestivo e agressivo, que irá se envolver com Clara (Bianca Bin), a mocinha da história. A informação é do jornal “Extra”.

O temperamento explosivo fará com que Gael provoque várias brigas com Clara. Sophia então aproveitará a situação para se fazer de amiga e acalmar a nora, que acabará perdoando Gael em todas as discussões, acreditando ser apenas uma fase do amado. Sophia, no entanto, tentará se aproximar cada vez mais de Clara com o intuito de conseguir poder sobre as terras da família da jovem, que é rica em esmeraldas. Gael acabará se casando e tendo um filho com Clara, motivando um novo plano de Sophia, desta vez para se livrar da nora.

“O O Outro Lado do Paraíso” tem estreia prevista para o dia 23 de outubro. A Globo já deu início às gravações.

Sergio Guizé como Candinho em “Êta Mundo Bom”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.