Celebridades

Após sucesso como Bruno em O Outro Lado do Paraíso, Caio Paduan muda visual para novo papel

Caio Paduan (Foto: Divulgação)

O ator Caio Paduan, que fez sucesso na pele do delegado Bruno em O Outro Lado do Paraíso, já está se preparando para um novo trabalho.

Ele poderá ser visto em breve nos cinemas com o filme “Estação Rock”. No longa, ele dará vida a um vocalista de uma banda.

+Na TV, rapaz diz que está interessado em Joelma e recebe resposta da cantora

Para dar vida ao papel, Caio precisou alongar os cabelos e foi fotografado bastante diferente com o novo visual.

Confira:

Novo visual de Caio Paduan (Foto: Divulgação)
Novo visual de Caio Paduan (Foto: Divulgação)

CAIO PADUAN ABRE O JOGO SOBRE AFASTAMENTO DA TV

O ator Caio Paduan, que recentemente se despediu de O Outro Lado do Paraíso, novela na qual interpretou o delegado Bruno, está aproveitando ao máximo sua boa fase após o sucesso na trama escrita por Walcyr Carrasco.

No entanto, ele estreou na Globo há muito tempo como protagonista de Malhação, em 2011, quando viveu Gabriel. Mas assim que finalizou os trabalhos na novela teen, decidiu se afastar da TV e passar 4 anos longe das telinhas.  “Acredito que tudo acontece no tempo certo, precisava ganhar mais experiência para poder voltar com personagens tão importantes quanto foi o primeiro”, disse.

Caio Paduan em Malhação
(Foto: Divulgação)

Sobre os rumores de que teria se afastado da TV devido ao seu temperamento forte, Caio desconversou: “Tive ótimos momentos em Malhação, mas senti a necessidade de experimentar e vivenciar novos projetos, novas vertentes, quando a novela acabou. Foi importante focar no teatro, uma das minhas grandes paixões, para construir minha base e depois seguir para a televisão, que também é uma vertente que adoro,” explicou.

+Nova “briga” no Fofocalizando do SBT muda humor de Silvio Santos e ele dá ultimato

Já sobre o sucesso de Bruno na novela das nove, ele comemorou: “O momento profissional que estou hoje é algo pelo qual batalhei e estudei muito. É um conjunto de fatores que envolve dedicação, determinação e estudo. Estou muito feliz em estar trabalhando, pois amo o que faço. Mas ainda tenho um longo caminho para percorrer, tem muita coisa que ainda quero fazer na minha carreira.”

Questionado se é mais vilão ou mocinho na vida real, ele ponderou: “Acredito que todos nós temos um pouco dos dois. É uma questão de equilíbrio e vigilância constante para que o vilão não exista. Tento diariamente tomar cuidado com as minhas colocações, a forma como penso e o que falo para não reproduzir uma ideologia equivocada. É aquela piada machista que você para de contar, aquele julgamento que você para de fazer… Mas eu sou mais mocinho, com certeza (risos) ”, garantiu.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza