Celebridades

Após sucesso do BBB21, Gabriela Pugliesi fala que foi convidada e desabafa: “Queria estar lá”

Gabriela Pugliesi se nega a falar de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi fala sobre convite para o BBB21 (Foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi diz que quase integrou o elenco do BBB21

Após o sucesso da primeira semana do BBB21, a influenciadora Gabriela Pugliesi afirmou para seus seguidores que foi convidada para participar do reality.

Para quem não sabe, Gabriela esteve no meio de várias polêmicas nos últimos meses. Por causa disso, o nome dela esteve na lista dos possíveis convidados do camarote deste ano.

Por meio de seus stories, a influenciadora falou do convite. “Eu já fui convidada para o Big Brother, me senti muito honrada pelo convite e tal, mas eu nem cogitei em ir. Eu já falei não de cara, estava vivendo um outro momento da minha vida. Hoje eu queria estar lá! Hoje me deu uma vontade, mas daqui a pouco passa”, iniciou.

+ Neymar diz ser vítima de fofoca, nega boatos sobre festa e se revolta: “vai procurar o que fazer e me deixa”

+ Laços de Família: Alma revira passado, escancara segredo devastador e comove

+ Ana Paula Araújo, após rasgar programação com plantão, assume Jornal Nacional oficialmente

A loira disse que conversou com marido e disse que tinha certeza que ia ser amada e cancelada várias vezes. “Eu tenho uma intuição muito incrível! Eu tenho certeza que eu iria me unir e ficar próxima das pessoas certas. Eu sou muito legal, mas eu também sou muito chata. Eu sou muito paciente, eu dou muito conselho”, completou.

Influenciadora fala mais sobre seu comportamento

Gabriela disse que seria uma chance das pessoas a conhecerem mais. “O que seria legal é que muita gente não me conhece, mas me julga pelas notícias e iria me conhecer. A verdade é que eu não teria coragem de ir”, declarou ainda.

“Eu tenho duas características que me ajudam muito: eu sou muito justa e muito sincera. O que me atrapalharia: eu oscilo muito de temperamento e ficaria mal se eu passasse fome. Eu iria pra lá com a cabeça desapegada já. Eu ia comer arroz, feijão, ovo e farinha”, argumentou Gabriela Pugliesi.

Gabriela Pugliese foi atacada pelos internautas após organizar festa em plena quarentena (Foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.