Celebridades

Após sucesso em A Força do Querer, Juliana Paes deve tirar férias longas da TV

Sucesso em A Força do Querer, Juliana Paes só deve voltar à TV a partir de 2019. (Foto: Divulgação)
Sucesso em A Força do Querer, Juliana Paes só deve voltar à TV a partir de 2019. (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso interpretando a Bibi Perigosa de A Força do Querer, além de toda a polêmica com Paolla Oliveira por não ter recebido o troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Juliana Paes deve ficar um longo período afastada da televisão.

A atriz de 38 anos deve tirar o ano de 2018 para se dedicar ao cinema. Ela participará de dois projetos para as telonas no que vem, um no primeiro semestre, com Daniel Filho, e outro no segundo. “Estou super animada, no meio do ano tenho outro projeto de cinema, e no segundo semestre também. Por enquanto, vou ficar por conta do cinema”, declarou a morena em entrevista ao jornal Extra.

Juliana estreou no cinema em 2005 com o filme Mais Uma Vez Amor. De lá para cá, fez mais dez produções, incluindo um curta-metragem e uma animação, como dubladora. O último longa foi Dona Flor e Seus Dois Maridos, lançado este ano.

+ Exaltando Juliana Paes, Leão Lobo detona Paolla Oliveira: “está longe de ser uma boa atriz”

Mas antes de dar início aos novos projetos, a atriz vai curtir as férias com a família em uma estação de esqui nos Estados Unidos, viajando logo após o Natal. Ela só deve retornar em meados de janeiro, já nos preparativos para o desfile pela Grande Rio no Carnaval.

Vale lembrar que a Globo costuma ordenar um descanso maior aos atores que dão vida a um personagem de grande sucesso nas novelas, para que eles possam retornar em uma nova produção com a imagem mais desvinculada ao seu último papel. Carol Duarte, que ganhou destaque com o personagem Ivan/Ivana em A Força do Querer, é outra atriz que também deve seguir esse conceito da emissora e só retornar às telinhas em 2019.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.