Celebridades

Celebridades

Após sucesso em novela, Marcos Veras ganha novo emprego da Globo; saiba mais

O ator Marcos Veras estará na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. (Foto: Divulgação/Globo)
Marcos Veras é o novo radialista do pedaço (Foto: Fabio Rocha/Gshow)
Marcos Veras é o novo radialista do pedaço (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

O ator Marcos Veras vem de um bem-sucedido papel na novela Pega Pega, onde interpretou o policial Domênico. Após estrelar duas novelas na Globo, ele ganhou um novo trabalho em uma empresa do grupo. Veras estreou no programa Papo de Almoço, da Rádio Globo. E se você pensa que o microfone de uma estação é novidade na carreira do humorista, está bastante enganado. Veras já trabalhou por dez anos em uma rádio e se diz apaixonado pela profissão em entrevista ao site Gshow.

“Entraram em contato perguntando se eu tinha interesse em fazer somente às sextas-feiras e pensei: ‘Isso cabe na minha agenda’. Aceitei na hora. Amo fazer rádio, me sinto à vontade fazendo rádio e quero passar isso no microfone. Se conseguir atingir 50% do público, da alegria que estou sentindo, de bater papo e de falar, já vou ficar feliz”, declarou o ator, que já havia sido sondado pela Rádio Globo no passado.

+Saiba como está hoje a protagonista de Amy, a Menina da Mochila Azul

Quando a nova Rádio Globo surgiu, há cerca de um ano e meio, eu já tinha sido sondado para fazer parte do time de apresentadores. Só que estava com um pouquinho de medo, porque rádio também te toma muito tempo. Dependendo do programa é algo diário e eu falei que não podia fazer por conta do teatro, da televisão, do cinema, de outros projetos”, disse ele sobre o episódio.

Sobre o talento para a arte, Veras revelou que a veia artística está presente em sua vida desde cedo. “Quando você é criança não tem muita noção, mas se for pensar nessa fase, lembro que era viciado nos programas de televisão. Gostava dos artistas, dos humoristas, de desenho animado, de revista em quadrinho… Então toda essa minha ligação com a arte já vem um pouco da infância”, disse.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários