Notícias

Notícias

Após sucesso em Segundo Sol, Letícia Colin já tem data para voltar ao ar na Globo

Letícia Colin faturou o Troféu Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Letícia no Melhores do Ano 2018 (Foto: Reprodução)
Letícia Colin (Foto: Reprodução)
A atriz Letícia Colin estará em nova série da Globo. (Foto: Reprodução)

Letícia Colin está com status de estrela na TV Globo. A atriz brilhou no ano passado como a prostituta Rosa na novela Segundo Sol e, segundo o público na internet, a jovem roubou o posto de protagonista de Giovanna Antonelli.

Nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo ganha chamada com Susana Vieira

O Sétimo Guardião: Nicolau apanha feio de ‘filho bichinha’ após terrível briga

Agora ela vai voltar ao ar! Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Letícia abriu o jogo e falou sobre a sua volta. A atriz estará em uma nova produção da emissora, onde será uma médica.

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Eu vou fazer uma médica numa série da Globo que se chama Onde está Meu Coração e eu estou em processo de treinamento. Então, estou aprendendo um pouquinho de tudo e apaixonada pelo mundo médico“, revelou.

Veja também

MAIS SOBRE A SÉRIE

A nova produção da Globo vai ao ar primeiro no GloboPlay e só depois entrará em exibição na televisão aberta. A expectativa é grande.

Sucesso, Órfãos da Terra levanta a audiência da Globo no horário das 18h

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Letícia será uma médica residente viciada em crack. Por enquanto não estão previstas cenas na região da Cracolândia, região conhecida de São Paulo. A intenção da produção é mostrar um lado diferente da situação.

Letícia Colin foi Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Letícia acaba de saber quem será o seu par romântico na trama. Daniel de Oliveira foi o ator escolhido para viver o protagonista da série, que ainda não tem data de estreia prevista.

Fátima Bernardes copia look de jornalista da Record e ela se revolta: “Ela tem muito dinheiro”

Os autores de Onde Está Meu Coração são George Moura e Sergio Goldenberg. A produção terá direção artística de José Luiz Villamarim e geral de Luisa Lima. Além de Colin, o ator Fábio Assunção também foi escalado para viver um dos papéis principais.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários