Globo Notícias da Televisão Um Lugar ao Sol

Após sucesso na faixa das seis, Lícia Manzo ganha oportunidade no horário nobre da Globo

Lícia Manzo assinará novo folhetim na Globo. (Foto: Divulgação)
Lícia Manzo assinará novo folhetim na Globo. (Foto: Divulgação)

A autora Lícia Manzo deve ocupar em breve o horário nobre da TV Globo. Dona de sucessos na faixa das seis, o seu carro-chefe, a autora já está com conversas adiantadas e se tudo correr como está planejado, a estreia dela acontece no final de 2019 e início de 2020.

Após inúmeras derrotas, Vídeo Show elimina de vez ex-BBBs e traz de volta Joaquim Lopes

A entrada de Lícia na faixa faz parte do projeto da emissora de “renovar” os autores do horário. Benedito Ruy Barbosa é um dos que não deve mais figurar no horário, tendo se despedido com Velho Chico (2016). Manuela Dias é outra autora que ainda aguarda uma oportunidade.

Globo tem procurando se reinventar diante da mudança no modo de consumir conteúdo (Foto: Reprodução)
Emissora tem cronograma de novelas. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção de Lícia ganhou o título provisório de Em Seu Nome, com direção de Maurício Farias. Nenhum ator ainda foi mencionado para fazer parte do elenco e a trama também não teve sua história divulgada.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

EX-APRESENTADORA REVELA DEPRESSÃO EM PROGRAMA DA GLOBO

A partir desta segunda-feira, dia 19, e até o dia 23 deste mês, o Bem Estar exibe 10 grandes reportagens na Globo sobre uma das doenças que vem afetando cada vez mais pessoas em todo o mundo. Através da série ‘Depressão: precisamos falar sobre isso’, o programa revela os motivos que levam ao alastramento da doença entre pessoas de diversas faixas etárias, sejam idosos, adultos, adolescentes e até mesmo crianças.

Vivendo “luto”, esposa de Felipe Sertanejo fala sobre relacionamento dele com Nadja Pessoa em A Fazenda 10

Na estreia o programa conversou com a ex-VJ da MTV Cuca Lazarotto, que ficou bastante conhecida na década de 90 com um programa jovem na emissora musical. “Me sentia estranha em minha própria vida. Como se eu tivesse esvaziado, era um olhar sem vida. Comecei a me fotografar, fazer selfie e fiquei muito impressionada com o que vi e o que eu não vi. Estava em um estado de estafa absoluta, cansaço muito grande, físico, mental e emocional. Era muito difícil existir”, contou.

Ex-apresentadora da MTV relata luta contra a depressão. (Foto: Reprodução)

“Me lembro de sentar e falar com Deus ‘não quero mais, não vou mais fazer força’, ‘não quero mais, desliga pelo amor de Deus’. As pessoas falam ‘vai fazer o que você gosta’. Não existia mais nada que eu gostasse na vida”, acrescentou ela, que conseguiu passar por diversas outras emissoras e hoje como empresária conseguiu driblar quase todos os problemas.

+ Fofocalizando lança funk e comemora crescimento de audiência em 1 ano

“Quando o remédio começou a fazer efeito foi um alívio gigantesco. Falei para mim mesma e repito ‘se eu precisar tomar pelo resto da vida vou tomar porque não vou voltar para aquele lugar de jeito nenhum’. Hoje olho para o futuro cheia de esperança, de expectativa, de vontade, de cuidar, se amar e se reconhecer porque depois de uma depressão a gente nunca é a mesma”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso