Após sucesso na Globo, O Outro Lado do Paraíso estreia em alta no Uruguai


O Outro Lado do Paraíso é, finalista no Troféu Imprensa, do SBT. (Foto: Divulgação)
O Outro Lado do Paraíso é exibido no Uruguai. (Foto: Divulgação)
O Outro Lado do Paraíso é exibido no Uruguai. (Foto: Divulgação)

As produções da Globo seguem ganhando o mundo, e aquelas que fizeram sucesso por aqui também vêm conquistando o público internacional. É o caso de O Outro Lado do Paraíso.

A novela de Walcyr Carrasco, que estreou na emissora carioca no final de 2017 sem muitas expectativas e chegou a ser alvo de críticas por sua história mais clássica, terminou como uma das tramas de maior audiência da faixa das 21h nos últimos anos.

+ Record mira contratação de José Mayer e tem grandes planos para o ator após sua demissão da Globo

Agora, de acordo com o colunista Ancelmo Góis, o folhetim estrelado por Bianca Bin foi exportado para o Uruguai, e por lá, também já debutou em alta. Em sua estreia, na última segunda-feira (14), O Outro Lado do Paraíso foi o programa mais assistido da TV aberta do país. A trama vai ao ar no canal Teledoce.

OUTRO DESTAQUE INTERNACIONAL

Veja também

A série Sob Pressão, que é sucesso na Globo, chegou à Argentina. A produção estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano estreou no país vizinho no último dia 1º, e já debutou em alta.

Sob Pressão, que por lá ganhou o título de Bajo Presión, foi o programa mais visto da Telefe no seu dia de estreia. A atração está sendo exibida no horário nobre do canal, às 21h45.

A série é fruto do longa-metragem de Andrucha Waddington de mesmo nome, e uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, inspirada no livro Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro, de Marcio Maranhão.
Vale lembrar que a atração já recebeu diversos prêmios internacionais, e também foi licenciada para o Oriente Médio, Equador e Itália. A Globo realiza atualmente as gravações da terceira temporada, que deve marcar o fim da série.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.