Celebridades SBT

Após suicídio de Yasmin Gabrielle aos 17 anos, Raul Gil entrevista família, mas é detonado: “Insensível”

Raul Gil e sua ex-assistente, Yasmim Gabrielle (Foto: Reprodução)
Raul Gil e sua ex-assistente, Yasmim Gabrielle
(Foto: Reprodução SBT)

Em abril deste ano, a jovem Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, veio a óbito por conta de um suicídio. Yasmin ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ (SBT). Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’.

+ Faustão anuncia fim do Domingão na Globo, causa desespero e tem contrato milionário revelado

A notícia da morte da jovem caloura do Programa Raul Gil gerou extrema comoção em todo o Brasil e também nos bastidores do SBT. Pensando nisso, Raul Gil deixou passar algumas semanas e resolveu receber a família de Yasmin Gabrielle para tentar entender o que realmente aconteceu com a caloura, que teve a causa da morte apontada como suicídio diante de uma forte depressão que saiu do controle.

+ Após ter vídeo íntimo atribuído a ela, verdade vem à tona e Larissa Manoela deixa o Brasil: “Como assim?”

“Muita gente me perguntou: ‘Você não sabe o que aconteceu?’. Não sei, gente”, afirmou Raul Gil que recebeu no palco do SBT os irmão, o pai e a madrastra de Yasmin Gabrielle. “Vamos ver se eles vão esclarecer para nós o que aconteceu. Isso pode ser até uma alerta. Como pode acontecer que uma menina de 17 anos, com um talento extraordinário…”, afirmou o comunicador na emissora.

O irmão foi um dos primeiros a falar e revelou seu último contato com Yasmin Gabrielle para Raul Gil do SBT: “A gente saiu para comer pizza, ela estava muito feliz e não demonstrava nada para gente. Mandava mensagens, vídeo cantando. Era o tempo todo ela sorrindo. A gente não tem um motivo certo para o que aconteceu”, disse Gabriel

+ Após proposta do SBT, Globo contra-ataca, recupera Evaristo Costa e novo programa é revelado

“E a senhora [madrasta] não percebeu nada? Se ela estava magoada, chateada, triste, com depressão?”, questionou Raul Gil. “Não, nada. Ela não fazia tratamento. Era bem alegre, feliz”, respondeu a convidada. “Ela suicidou com o que? Tomou comprimidos? Muitos remédios?”, perguntou o apresentador do SBT sem a menor cerimônia.

Raul Gil fez mais uma homenagem para a jovem Yasmin (Foto: Reprodução)
Raul Gil fez mais uma homenagem para a jovem Yasmin no SBT (Foto: Reprodução)

“Estou chegando à conclusão que ninguém sabe o que aconteceu com ela”, disparou ele. “Impressionante como uma pessoa pega, toma duas cartelas”, acrescentou Raul Gil que nas redes sociais foi duramente criticado por sua postura: “Completamente insensível seu Raul fazendo isso com a família da menina”, disse uma, enquanto outro internauta concordou com o apresentador do SBT: “Um absurdo uma família grande e ninguém ver nada do que a menina estava passando”.

Assista ao vídeo: 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!