Celebridades

Após sumiço, Tiago Iorc marca retorno triunfal para a TV e fecha com grande emissora após disputas

Tiago Iorc voltou e digamos que foi com tudo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tiago Iorc voltou e digamos que foi com tudo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tiago Iorc, que estava sumido há mais de um ano, e lançou há algumas semanas um álbum sem aviso prévio, está prestes a surgir em público novamente.

+Em A Dona do Pedaço, família terá mistério, Caio Castro como lutador gay e transexual Britney

Ele gravará em breve um programa de TV e a notícia já ganhou as redes sociais, deixando os fãs do artista pra lá de entusiasmados.

Mas se engana que Tiago Iorc escolheu a Globo, Record ou SBT para seu retorno triunfal. O cantor, na verdade, gravará no próximo dia 30 de maio, o programa Acústico MTV, que voltará para a grade da emissora paulista.

+Fátima Bernardes comete gafe no Encontro, humilha deficiente visual ao vivo e internautas detonam

A atração, no Brasil, foi feita em 2011, com o cantor Arnaldo Antunes. “Todo mundo tem um Acústico preferido, uma história pessoal para contar sobre esse projeto que marcou a história da MTV. Por isso, estamos vibrando tanto com a retomada desse projeto. Contar com o Tiago Iorc, que também está retornando após um período longe dos fãs, é demais. Não poderia acontecer melhor parceria para esse momento”, disse Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina.

Embora tenha ressurgido no último domingo (05) lançando um álbum com 13 músicas e mais 13 clipes (um para cada música), Tiago Iorc ainda não retornou ao Brasil da temporada exilado que ele foi ter nos Estados Unidos.

+ Fátima Bernardes comemora volta de Tiago Iorc e faz convite irrecusável: ‘Oi sumido!’

Nesta última quinta-feira o cantor reapareceu sorridente e de cabelos compridos no Instagram, em uma foto feita pelo diretor de TV Rodrigo Branco, durante um encontro dos dois em Orlando, na terra do Tio Sam, como informa o Extra.

+Ariana Grande é processada por paparazzi e terá que pagar indenização milionária

Fora a foto do novo álbum, esse é o primeiro registro de Tiago após um ano e 4 meses desaparecido. Ele apareceu de bigode “chavoso”, cavanhaque e as longa madeixas.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Sem nenhum anúncio, o cantor brasiliense Tiago Iorc lançou um novo álbum visual na madrugada do último domingo (5), intitulado ‘Reconstrução’, com 13 músicas bacanas. Juntos, os videoclipes contam a história de um casal, composto pelo próprio cantor e pela modelo Michele Alves, comandado por Rafael Trindade.

Após volta de Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo comenta situação e deixa público em choque

Os fãs foram surpreendidos com o retorno, já que Iorc estava afastado da mídia há cerca de um ano, principalmente do Instagram – rede social da qual o cantor anunciou que iria se afastar em janeiro de 2018. Neste domingo (5), Tiago Iorc chegou ao primeiro lugar dos trending topics no Twitter.

O público também foi atrás de informações sobre Michele Alves nas redes sociais. Muitos, em tom de brincadeira, perguntaram a ela no Instagram como conseguiu guardar o segredo sobre o paradeiro do cantor.

“Não acredito que você sabia que o Tiago Iorc tava vivão e nem soltou spoiler!! Musa de tudo”, escreveu uma internauta. “Como assim a senhora sabia do esconderijo do Tiago Iorc e não contou para ninguém?”, perguntou outra.

Em apenas 24 horas, a modelo bombou na internet e ganhou milhares de seguidores no Instagram.

+ Neymar e Bruna voltam, Lexa e Mc Guime decretam fim do relacionamento e Xuxa fora da Record; vidente faz previsões bombásticas

Michele tem 21 anos e nasceu em Balsas, cidade localizada na região sul do estado do Maranhão. Ela tem quase 600k seguidores no Instagram, número que dobrou de sexta-feira, 03, para cá!

Essa foi a primeira vez que a modelo fez cenas quentes com alguém e, segundo ela, no começo rolou uma timidez, mas depois acostumou.

Descontrução foi uma das músicas que mais mexeu com a gata, porque ela se identificou muito com a letra da música.

Sobre dependência virtual, um dos temas que Iorc debate, ela comentou: “A minha vida em torno das redes é muito controlada. tenho um controle muito grande sobre isso, não quero certo tipo de dependência virtual. O clipe de “Desconstrução”, inclusive, foi o que mais mexeu comigo. Porque eu me identifiquei muito, fases da minha vida em que eu me via. Foi algo muito sincero e com a qual tinha me deparado”.

Musa de clipes de Tiago Iorc fala sobre relacionamento com cantor e como foi gravar cenas quentes com ele Foto: Reprodução
Musa de clipes de Tiago Iorc fala sobre relacionamento com cantor e como foi gravar cenas quentes com ele Foto: Reprodução

Com o teor dos videoclipes, o que mais se especula no momento é se ela é a nova namorada do cantor. Questionada sobre isso, ela preferiu desconversar e não responder.

Após fazer as pazes com Gio Ewbank, Marina Ruy Barbosa descobre que está sendo usada e jornalista revela motivo chocante

“Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”, contou ela em uma entrevista ao jornal ‘Extra’.

Ela também declarou como iniciou na carreira de modelo: “Tudo começou como brincadeira, um amigo começou a me fotografar como forma de chamar atenção para eu modelar. E eu fui posando e as lojas da minha cidade se interessaram”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;