Celebridades

Celebridades

Após sumir em 2020, Tiago Iorc reaparece e choca com mudança radical em seu visual: “Mais gato”

Tiago Iorc lançou um novo visual e pegou a todos de surpresa (Foto: Reprodução)

Cantor resolveu raspar todo o seu cabelo e pegou os fãs de surpresa ao reaparecer do nada

Depois de passar mais um período sumido, o cantor Tiago Iorc deu fim no hiato iniciado no ano passado, e reapareceu para o lançamento da sua nova música, Masculinidade.

O artista, que estava sumido das redes sociais, chocou os internautas ao exibir um novo visual, com os cabelos raspados. O single veio acompanhado de um novo clipe, gravado neste mês e dirigido pelo próprio cantor. O clima introspectivo das filmagens e a letra da música fazem críticas explícitas à masculinidade tóxica e tentam desmistificar estereótipos, como de que “homens não choram”, por exemplo.

A canção faz analogias à própria carreira do cantor. “Eu estava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não, mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual”, dizem os primeiros versos.

Novo visual de Tiago Iorc (Foto: Reprodução)
Novo visual de Tiago Iorc (Foto: Reprodução)

REPERCUSSÃO

O retorno de Tiago Iorc teve repercussão nas redes sociais e virou um dos tópicos mais comentados no Twitter. Ele apagou todas as publicações anteriores em seu Instagram e postou o teaser do seu novo trabalho. Na legenda, ele usou apenas um coração.

Isso foi o suficiente para os internautas ficarem em êxtase com o retorno do cantor. “Tiago Iorc cabeça raspada, a prova de que esse homem é lindo de todo jeito”, escreveu um tecendo elogios a respeito da beleza do famoso. “Tá ainda mais gato”, comentou outro. “O mais lindo de todos, amo muito, super fã”, disse uma terceira.

Veja também

Assista ao novo clipe do cantor no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários