Celebridades

Após suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e pedido de cabeça de atriz, descubra a verdadeira face de Lilia Cabral

Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral teria se irritado com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lilia Cabral teve o seu nome atrelado a algumas polêmicas nos bastidores da Globo nos últimos meses, e toda a verdade sobre ela veio à tona com o tempo.

A novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, acabou não sendo a preferida do público de acordo com a opinião geral e, além disso, os bastidores da produção foram tomados de diversas polêmicas. Em janeiro deste ano, por exemplo, um boato tomou conta dos veículos de comunicação, já que Marina Ruy Barbosa teria tomado uma bronca daquelas de Lilia Cabral após um atraso na gravação de uma importante cena.

+ Na Globo, Nany People desmorona ao lado de Ana Maria Braga ao se deparar com situação envolvendo Lilia Cabral

De acordo com o jornal Extra, o clima ficou tenso quando uma sequência que exigia diversos atores atrasou pelo fato de ter ido a uma consulta médica. A veterana, então, teria disparado: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”.

Quando a bomba estourou, a própria Lilia fez questão de desmentir o rumor e garantiu que nunca teria coragem de dizer essas palavras à ruiva.  “Jamais chamaria ela de ‘mimada’ e muito menos diria ‘quem você pensa que é’. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Logo após a poeira abaixar, outra polêmica envolvendo o nome da veterana veio à tona. Ela supostamente teria pedido a cabeça de Luana Piovani, e isso, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa” da Record, contribui para que a loira não fosse chamada para a novela. Nela as atrizes seriam irmãs, Lilia como Valentina e Luana como Marilda. Ambas atrizes negaram o caso e a assessoria de comunicação da TV Globo também desmentiu a nota.

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Apesar de ter seu nome atrelado a comportamentos terríveis, Lilia Cabral é uma funcionária muito amada, pontual e querida pelos colegas e autores, como comentários geralmente rondam. Não é a toa que ela emenda um trabalho atrás do outro há anos na platinada.

Nesta quarta-feira (8) mesmo, Edson Celulari encontrou a veterana nos corredores da Globo e a felicidade foi tão grande que ele decidiu fazer uma homenagem em suas redes sociais. “Amiga querida de muitos anos, desde a Escola de Artes Dramáticas da USP. É sempre bom te ver Lilia Cabral”, escreveu o famoso na legenda.

No mês passado, a parceira de cena Nany People acabou falando do privilégio de poder trabalhar com a artista na novela das 21h e recebeu uma declaração para lá de emocionante dela, no “Mais Você”. “A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado”, declarou.

E continuou: “No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você [Nany]entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”. Fofa, né?

Diante do depoimento da amiga, Nany People desmoronou literalmente no ar na Globo: “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti ‘Feliz Ano Velho’ [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilai Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou parto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um pai-nosso ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço'”, contou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics