A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Paolla Oliveira

Após suposta briga em A Dona do Pedaço, é revelada verdadeira relação de Juliana Paes e Paolla Oliveira

Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Rivalidade? Que nada, Paolla Oliveira e Juliana Paes colocam ponto final em história do passado com o fim de A Dona do Pedaço

Bem que é noveleiro de plantão e está por dentro das fofocas provavelmente sabe que há a história de que as atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira não se dão bem depois de uma suposta briga nos bastidores da Globo. Algo que já foi negado por ambas atrizes. Mas, nesta sexta-feira, 22 de Novembro, foi revelado o desfecho dessa notícia.

Assim como A Dona do Pedaço que chega o seu final, Paolla Oliveira publicou uma foto em seu perfil no Instagram agradecendo sua nova parceria com Paes. “Mais um trabalho concluído com sucesso ao seu lado!!! Que venham muitos outros, Juliana Paes”, escreveu a intérprete de Vivi Guedes. E com seus mais de 22 milhões de seguidores recebeu mais de 390 mil curtidas em sua foto sorridente com a colega por quem tem muito respeito. A intérprete de Maria da Paz comentou a publicação: “Ah eu não aguento“.

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Paloma Bernardi foram as famosas que reagiram ao post além dos fãs. “Arrasou”, “Amo tanto cês duas”, “Perfeitas”, “Lindas e queridas. Já estou com saudade da novela”, “E tem gente que diz que vocês não se dão bem“, “Já estou com saudades”, comentaram.

RELEMBRE O CASO

Foi no ano de 2017 que Juliana Paes e Paolla Oliveira foram destaques da novela A Força do Querer de Gloria Perez. Elas chegaram a interpretar rivais na novela das nove onde uma interpretou uma policial e a outra foi bandida. Foi um grande sucesso da Globo. Sendo assim, as globais foram indicadas para o Melhores do Ano do Faustão, no caso, Juliana Paes por sua Bibi era a favorita para vencer sua categoria de Melhor Atriz.

Porém, quem ganhou foi Paolla Oliveira por Jeiza e isso casou um grande reboliço especialmente na internet. E aí teria acontecido a briga entre as artistas. Algo que rolou até mesmo quando as duas foram escaladas para A Dona do Pedaço e interpretaram “rivais” tia e sobrinha.

A jornalista Fabiula Reipert do Balanço Geral da Record contou que a separação de Juliana Paes e Paolla Oliveira era real. Elas tinham camarins separados e se evitavam. Algo que foi negado pelas assessorias e pelas atrizes em entrevista. Bem, agora está tudo muito bem obrigada e há muitos fãs querendo uma nova novela das duas juntas. Tomara!

Paolla Oliveira e Juliana Paes juntinhas nos bastidores de A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira e Juliana Paes juntinhas nos bastidores de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO