Celebridades

Após suposta traição, Eduardo Costa se arrepende e lamenta término de noivado: “contava os minutos pra estar com ela”

Após suposta traição, Eduardo Costa se arrepende e lamenta término de noivado: "contava os minutos pra estar com ela" Foto: Reprodução
Após suposta traição, Eduardo Costa se arrepende e lamenta término de noivado: “contava os minutos pra estar com ela” Foto: Reprodução

Eduardo Costa e noiva, a estudante de arquitetura Victória Villarim não formam mais um casal. O término do noivado já vinha sendo especulado após a ex-noiva do sertanejo apagar todas as fotos ao seu lado. Ao Blog do Leo Dias a assessoria de imprensa do cantor confirmou hoje o término. O fim do relacionamento foi oficializado logo após Eduardo estar envolvido em uma polêmica e boatos de traição, conforme noticiado pelo blog. O nome do artista movimentou a cidade de Matelândia, com apenas 18 mil habitantes, no Paraná.

Patrícia Abravanel tem licença maternidade suspendida no SBT e é chama às pressas por Silvio Santos

Moradores da região espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão.

Sobre o término de noivado de Eduardo Costa com Victória Villarim logo após a onda de ‘boataria’, Eduardo chegou a escrever uma postagem em suas redes sociais no domingo falando sobre o fim do noivado, mas logo depois apagou. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho”, escreveu o sertanejo.

+ Val Marchiori aponta armação em grave doença de Ludmilla e mãe da cantora perde as estribeiras: “Minha filha entrevada na cama”

Ele também comentou sobre fidelidade: “Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela.” Eduardo Costa e a noiva, Victoria estavam planejando o casamento desde junho de 2018. Antes, eles já haviam terminado por quatro meses o relacionamento.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

EDUARDO COSTA LAMENTA MORTE DA TIA DE FRANCA E POSTA DESABAFO 

O cantor sertanejo Eduardo Costa comoveu milhares de fãs e seguidores na internet ao compartilhar luto pela morte de uma tia que o acolheu e incentivou no início de sua carreira artística. Ani Chaves de Queiroz morreu no último domingo, dia 12, aos 68 anos, por volta do meio-dia, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos. Ela morava na Vila Imperador, em Franca.

Power Couple Brasil: Participante revela que já foi presa e causa espanto

“Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. É forte, mas é fato. Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, SP, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor. Aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em Deus, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, Bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada, mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí”, escreveu o cantor.

Ani sofria de câncer. Seu corpo foi velado no São Vicente e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, dia 13, no cemitério Jardim das Oliveiras com trabalhos da Funerária Nova Franca.

+Prestes a ter o bebê, Ticiane Pinheiro faz desabafo e deixa fãs impressionados com revelação

Abalado com a notícia, Eduardo disse que não tornaria o fato público, no entanto, repensou e quis fazer uma homenagem para “Tia Ani”, pessoa ao qual ele pontua em seu relato que foi fundamental para a sua trajetória. “Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tá. Essa doença maldita, satânica que já levou várias pessoas que eu amo demais, crêem Deus pai. Tá repreendido em nome de Jesus”, pontuou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi