Celebridades

Celebridades

Após suposta traição, Marina Ruy Barbosa surge sem aliança e aumenta rumores sobre o fim do casamento com Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa (Foto: AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: AgNews)
Marina Ruy Barbosa foi flagrada com a mãe em um shopping com a mãe (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Apontada como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa viu o seu casamento com Xandinho Negrão entrar em colapso. Isso porque os rumores de que a atriz traiu o maridão com o ator da Globo ganharam forças nos últimos dias.

+Cleo ousa na escolha do look e aparece usando sutiã transparente

Marina Ruy Barbosa chegou a negar a situação. Porém, a atriz foi flagrada por um paparazzi de plantão na noite desta terça-feira, 19 de fevereiro, em um badalado shopping do Rio de Janeiro sem a aliança de casamento. A atriz estava acompanhada da mãe e chamou atenção a ausência da aliança na mão esquerda.

+Maiara, da dupla com Maraísa, aparece completamente de cara limpa e atitude surpreende

Por meio de sua assessoria de imprensa, Marina Ruy Barbosa negou que seu casamento com Xandinho Negrão esteja em crise. “Está tudo bem com o casal. A Marina estava gravando a novela e apenas tirou a aliança, como sempre faz”, informaram eles. Esse não foi o único fato que chamou atenção.

Veja também

+Gracyanne Barbosa ostenta corpão em lingerie branca e deixa internautas babando

A aparência da atriz, que escolheu um look super causal, não passou desapercebido. A ruiva estava abatida e aparentava cansaço físico. Enquanto muitos famosos estão se voltando contra a beldade, outras estão indo na contramão e demonstrando seu apoio.

+BBB19: Após se aproximar de Elana, Maycon afirma que não quis usar a sister

Marina Ruy Barbosa passeia em shopping com a mãe (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Marina Ruy Barbosa não estava usando a aliança de compromisso (Foto: Thiago Martins/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários