Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Guerra bilionária! Após suposto namorado de Gugu quebrar sigilo em rede nacional, Rose Miriam perde a paciência e entrega farsa ao vivo

Gugu
Rose Miriam rebateu declarações de Thiago Salvático sobre relação com Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
Gugu
Rose Miriam rebateu declarações de Thiago Salvático sobre relação com Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

A guerra pela herança deixada por Gugu Liberato está longe de acabar e ganhou novos capítulos

O chef de cozinha Thiago Salvático, que entregou relacionamento de mais de oito anos com o apresentador Gugu Liberato, deu uma polêmica entrevista ao Fantástico e expôs tudo sobre união.

Thiago Salvático , inclusive, confessou até mesmo qual era um dos sonhos de Gugu Liberato: “Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor, cumplicidade. Eu tenho muito orgulho de ter vivido. O maior sonho dele era viver essa relação sem preconceito por orientação sexual, viver o amor sem sofrer as consequências”.

+Galã de Fina Estampa desiste de carreira, muda completamente de vida e verdade sobre ele é chocante

“Desde o falecimento do Gugu, eu tenho buscado preservar a minha intimidade, a minha história com o Gugu. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande. Eu tenho muito orgulho de ter vivido [o namoro]. Eu posso falar com tranquilidade de quem viveu mais de oito anos com ele”, continuou o suposto namorado de Gugu.

Maurício Traldi, que é advogado de Salvático, conversou com a jornalista Ana Carolina Raimundi e deu mais detalhes sobre a relação entre eles. “É muito importante esclarecer que não se tratava de uma união secreta, sigilosa, oculta ou clandestina. Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar ao mundo que tinham um relacionamento. Se tratava de uma união estável homoafetiva, com motivos relevantes para a preservação da intimidade do casal”.

Veja também

+Após foto de calcinha, Renata Fan chuta o pau da barraca, mostra tudo e provoca: “Goz***”

“As pessoas mais próximas do Gugu conheciam Thiago, sabiam quem era o Thiago e a importância que ele tinha na vida do Gugu”, completou o advogado do chef de cozinha. “Era uma relação harmônica, que formava uma verdadeira família da maneira deles. Da maneira que eles podiam ter, em que um dos pilares era a privacidade do casal”, ressaltou Willi Sebastian Kunzli, um dos advogados de Thiago.

A disputa pela herança de Gugu ganhou um novo personagem no Fantástico - Foto: Reprodução
Globo exibiu conversa com suposto namorado do apresentador e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

Ainda no Fantástico, Rose Miriam rebateu as declarações e mostrou que não estava com muita paciência para lidar com o assunto

Para Rose Miriam, que tem três filhos com Gugu Liberato, a união estável com Thiago nunca existiu. “Gugu nunca mencionou o nome dele. O Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”, afirmou Rose durante a entrevista concedida ao Fantástico. “Ele [Gugu] jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com a nossa família. Comigo, com o João, a Sofia e a Marina”, disse ela.

+Após acertar retorno à Globo, Bial joga tudo no ventilador, detona Bolsonaro e pisa em Regina Duarte em público: “misericórdia “

Nelson Willians, que é um dos advogadso de Rose Miriam di Matteo, apontou que a relação entre o apresentador e o chef de cozinha foi apenas uma traição. “Fotos e comprovantes de viagem com Gugu Liberato por si só não comprova união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto e, desculpe, mas é uma traição a Rose”, declarou ele também para a jornalista da Rede Globo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários