Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Após surgir sem aliança, José Loreto surge ao lado de Débora Nascimento e casal entrega atitude drástica

Débora Nascimento e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)

Após toda a confusão envolvendo Débora Nascimento e José Loreto, temos um desfecho final. Separados desde meados de fevereiro, os pais da pequena Bella, de um ano, protagonizaram uma das maiores polêmicas da TV brasileira. Juntos desde a novela Avenida Brasil (2012), os pombinhos eram a inspiração de muitos fãs até que depois de uma suposta traição do ator com uma atriz de O Sétimo Guardião, a relação chegou ao fim da forma mais drástica possível.

+Famoso cinegrafista do “Domingão do Faustão” surge com 70 quilos a menos e emociona ao relatar obesidade; veja antes e depois

+Valesca Popozuda passa por transformação e é comparada com Pabllo Vittar; veja as fotos

Após inúmeros boatos de reconciliação, a verdade sobre a volta do casal foi exposta. De acordo com imagens do colunista Leo Dia, do UOL, Débora Nascimento e José Loreto foram flagrados juntos com a pequena Bella em um momento em família. Os atores participaram de um almoço na Ilha da Gigoia, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+Ivete Sangalo desaba em lágrimas em programa ao receber homenagem do filho: “Vou morrer”

+Zezé Di Camargo se emociona em programa ao falar de situação de saúde do pai: “não queria ver o meu pai nessa situação”

Esse é o segundo final consecutivo que os dois são flagrados juntos. No último , eles estavam na festa de aniversário na filha, a qual estava completando um aninho. Mesmo sem nenhum comunicado oficial de ambas as partes, as evidências apontam para uma possível volta. O ator de O Sétimo Guardião foi flagrado algumas vezes de aliança, já Débora Nascimento deixou escapar que não estavam passando por nenhuma crise.

+Ivete Sangalo posta foto ao lado do filho, emociona internautas e declara: “Grandes emoções”

+Ex-BBB Elana arranca suspiros de internautas após postar foto de biquíni no Instagram

Vivendo a Gisela de Verão 90, a morena tem evitado máximo se expor e quando o fez, por meio de um textão no Instagram, garantiu que faria de tudo para preservar a filha, no entanto, não afirmou se perdoaria ou não o marido. Mesmo com as acusações de traição, Loreto alegou que não traiu a ex-mulher e agora parece está conseguindo recuperar a amada de volta.

Débora Nascimento e José Loreto no domingo de Páscoa (Foto: Blog do Leo Dias)

LORETO IMPRESSIONOU COM VOLUME NA SUNGA

José Loreto não estava com a aliança de casamento (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
José Loreto não estava com a aliança de casamento (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Em fevereiro deste ano, a notícia sobre o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto caiu como uma bomba em toda a mídia. O relacionamento de mais de sete anos dos dois chegou ao fim, após uma suposta traição do galã com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como a pivô. No entanto, a atriz negou qualquer relação com o marido da colega de profissão.

+Bruna Linzmeyer causa ao aparecer em momento íntimo com a namorada e fãs não perdoam: “Estavam fazendo algo”

Desde o ocorrido, muita história acabou rolando. José Loreto tem tentado a todo custo conseguir o perdão de Débora Nascimento. Porém, não parece uma tarefa muito fácil. Surgiram várias histórias de que eles estariam juntos novamente, até com aliança de casamento o ator chegou a ser flagrado. Durante o aniversário de um ano da pequena Bella, a filhinha deles, os dois foram flagrados juntos e até posaram para fotos como uma família.

Na ocasião, Débora Nascimento surpreendeu ao compartilhar uma foto da comemoração em suas redes sociais. A imagem acabou prendendo atenção dos leitores por conta da presença de José Loreto. No registro, aparecem os três como se fossem a mesma família feliz de antes de toda a polêmica estourar. Na legenda do registro, a atriz escreveu: “Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão, me transforma a cada dia na alegria. Bella, deusa menina”.

+Nasce primeira filha da cantora Thaeme Mariôto; confira foto

Neste sábado, 20 de abril, o bonitão voltou ao centro dos holofotes. Ele resolveu aproveitar o dia para curtir a praia  com amigos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  No entanto, algo que acabou chamando muita atenção foi a ausência da aliança de casamento na mão de José Loreto, algo que ele vinha ostentando com certa regularidade. O contratado da Globo deu um mergulho no mar e acabou chamando atenção por conta do volume avantajado em sua sunga.

Pabllo Vittar revela se é ativa ou passiva no sexo e deixa os fãs em choque com a resposta

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.