Celebridades

Após surgir seminu, Marcos Pasquim é flagrado em momento íntimo e coloca tudo pra fora: “Me tremendo todo”

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim posa sem camisa (Foto: Thiago Fontolan / Gshow)

Marcos Pasquim voltou a fazer a alegria dos seus seguidores ao surgir com o corpo à mostra

O ator Marcos Pasquim voltou a dar o que falar e animou muita gente nesta quarentena com uma foto de tirar o fôlego de qualquer um.

Nesta quinta- feira, 14 de maio, dia em que os famosos relembram cliques passados, o galã da Rede Globo fez questão de relembrar um de seus personagens icônicos e roubou a cena.

+Verdade sobre doação de 1 milhão de reais de Taís Araújo vem à tona e atriz é desmascarada ao vivo: “Não é esse valor”

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Pasquim compartilhou uma foto onde aparece sem camisa, ostentando o seu peitoral peludo e sarado que foi alvo de desejo de muito telespectador.

Não demorou muito e a imagem viralizou nas redes sociais e diversos fãs do ator deixaram comentários pra lá de picantes.

+Acusado de furar quarentena para encontrar mulheres, verdade sobre Neymar é revelada após vídeo comprometedor ser exibido: “2 ao mesmo tempo”

“Ah meu GZUISSSS. Se não fosse meu irmão… hum”, comentou um perfil. “Aí, aí me abana que a pressão baixou”, disse outra seguidora. “A pontinha da tattoo na zona do perigo”, disparou mais uma seguidora, fazendo referência a tatuagem que o ator ostentou na lateral do seu corpo. “Me tremendo todo aqui”, disparou mais um fã. “Gostoso é apelido”, elogiou outro internauta. “Podia por uma atual pra gente comparar”, sugeriu um internauta.

O galã surgiu sem camisa nas redes sociais e encantou seguidores (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, inclusive, o ator surgiu seminu e fez a alegria dos fãs

Em rede social, o ator decidiu relembrar um dos papéis que marcou a sua carreira na televisão: o pescador Parrudo, onde aparecia praticamente seminu em cena.

Entre 2003 e 2004 a Rede Globo exibiu na faixa das 19h a novela Kubanacan, que causou o maior alvoroço no público da época.

O clima tropical da novela fez com que Marcos Pasquim surgisse em praticamente todas as cenas sem camisa. Esse fato, inclusive, marcou a imagem do ator, que é conhecido por ser um dos ‘desmamisados’ das telinhas.

+João Guilherme, ao ver terrível acidente e se deparar com o coma, faz Leonardo ir aos prantos e caso vai parar novamente na TV

A publicação do ator seminu logo viralizou nas redes sociais e a boa forma do galã da Globo deixou muita gente de boca aberta, entre outras coisas.

“Que homem gostoso, meu pai”, disparou uma seguidora. “Foi aí que descobri que gostava de homens”, entregou um outro internauta. Um fã mais ousado, decidiu abrir a intimidade e revelou: “Ficava de pau duro perto da minha vó, era horrível”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza