Após suspeitas, cantor famoso surpreende e revela que já se relacionou com homens


Agnaldo Timóteo (Foto reprodução)
Agnaldo Timóteo (Foto reprodução)

Agnaldo Timóteo é o homenageado do documentário “Eu, Pecador”, que será exibido na Mostra de Cinema de São Paulo nos dias 27, 28 e 29 de outubro e 1º de novembro. Na obra, fica claro que Timóteo vai além de rótulos e definições. E sempre travou uma luta interna contra os próprios desejos.

O cantor assumiu ter vivido relacionamentos com homens. Além de título do filme, “Eu, pecador” é título de uma música lançada por Agnaldo em 1977. A composição, assinada pelo cantor, indica um sentimento de culpa por conta de sua orientação sexual.

+Após pausa, cantora surpreende, retoma carreira e se lança no sertanejo

Dirigido por Nelson Hoineff, o filme conta a história do homem que ganhou fama como cantor e, depois, trilhou a carreira na política. As filmagens aconteceram em 2016, durante a campanha de Timóteo para o cargo de vereador do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que já existiam suspeitas de que Agnaldo teria se relacionado com pessoas do mesmo sexo.  Ficou muito popular a cena em que Agnaldo Timóteo é “tirado do armário” sem querer por Felipeh Campos em uma participação no programa Superpop, na Rede TV, em 2011.

Veja também

Na ocasião, o colunista disse que, assim como ele, o cantor seria homossexual assumido. No que prontamente o músico rebateu, até com certa impaciência: “Não, não. Não sou não. Nem assumido, nem desassumido. Apenas Agnaldo Timóteo”.

MARINA RUY BARBOSA NÃO AGUENTA CRÍTICAS

A atriz Marina Ruy Barbosa tornou-se  garota propaganda da marca Personal que lançou no Brasil o primeiro papel higiênico de cor preta com a proposta de trazer sofisticação ao produto.

+Não escreveria ‘A Força do Querer’ se dependesse dos outros”, diz Gloria Perez

Além do fato inusitado da nova cor do utilitário, a ‘roupa’ usada por Marina foi o que mais chamou a atenção dos internautas. Para a peça publicitária, a esposa de Xandinho Negrão se vestiu de papel higiênico. Isso mesmo! Um look feito só com o papel de cor preta.

No entanto, na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, a atriz retirou a foto postada no dia anterior do ar em sua conta do Instagram ao perceber a proporção dos comentários negativos.

Em seu perfil, Marina usou a legenda”Black is Beautiful”, expressão escolhida pela agência Neogama para divulgar o produto nas mídias online. Acontece que o termo foi usado por militantes negros durante a luta dos direitos civis nos anos 60. Por conta disso, a beldade recebeu duras críticas em seu perfil na internet.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.