Celebridades Patrícia Abravanel SBT Silvio Santos

Após suspensão do SBT, Patricia Abravanel aparece um mês depois de ter dado a luz e choca internautas com nova aparência

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira , 14 de maio, a musa e herdeira de Silvio Santos, Patricia Abravanel celebra um mês de nascimento do caçula, o pequeno Senor, e retorna com tudo aos trabalhos no SBT. Ela chocou os internautas com sua aparência.

Briga por programa, reclamação de salário e chororô: saiba qual é a verdadeira relação das filhas de Silvio

Na legenda, Patricia Abravanel escreveu: “De hoje com minha “beauty squad” que amo!!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

De hoje com minha “beauty squad” que amo!! @douglasbalsanelli @jehtognon @thaysmadera @b.defranca61 📸 @gabrielcardosofoto

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Os fãs deixaram diversos comentários espantados com o físico da apresentadora, que convenhamos, está um arraso. Quem diz que essa mulher acabou de ter um bebê?

“Nossa já está em forma nem parece que ganhou bebê há um mês”, disse uma internauta em choque com a aparência da loira. “Olha a beleza depois de um mês”, ressaltou uma terceira.

+Patrícia choca com foto que mostra semelhança impressionante das filhas de Silvio Santos: ‘Clones’

Patricia Abravanel já tinha encantado a web mais cedo com um ensaio do pequeno Senor, onde ela fez questão de homenagear o pai. “Que lindo”, disse uma seguidora; “Eu não aguento”, comentou outro; “Lindeza”, disse uma terceira. O casal ainda são pais de Pedro e Jane.

Uma seguidora questionou a apresentadora pelo pouco tempo que ficou afastada das telas. “Patricia já voltou?”, questionou uma seguidora. Será que a briga com suas irmãs talvez seja a causa dessa volta tão rápida? Para você que não sabe sobre as bombas que envolvem as Abravanel, Silvio Santos contou que SilviaPatrícia e Rebeca Abravanel discutem entre si para decidir quem é a melhor apresentadora. Este, porém, não é o único segredo envolvendo as herdeiras do Homem do Baú.

“A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebecca. A gente não janta mais direito, é uma confusão!”, disparou o dono da emissora paulista. Ele ainda disse ao diretor da atração, Fabiano Wicher, que teria que demitir duas filhas.

E para completar, com apenas um mês de licença-maternidade, Patricia Abravanel voltou ao trabalho nesta terça-feira (14), reforçando a competição interna que existe com as próprias irmãs, de ter cada vez mais espaço na grade do SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!