Globo

GloboNovelas

Após tantos boatos, Mariana Ruy Barbosa raspará a cabeça em “Amor à Vida”

mariana

Adeus longos cabelos

Após vários boatos de que a atriz Mariana Ruy Barbosa não queria raspar a cabeça por medo de perder um contrato milionário com uma marca de tintura de cabelo, a atriz vai mesmo perder o cabelo por conta do seu papel em “Amor à Vida”, que sofre de câncer terminal.

Ainda de acordo com a publicação da colunista Patricia Kogut, a estrela tem chorado bastante nos bastidores. Não é só a despedida da cabeleira ruiva, mas o medo das comparações com as cenas de Carolina Dieckmann em “Laços de família”.

Para quem não se lembra, Carolina Dieckmann teve que raspar a cabeça, pois tinha câncer no seu papel em “Laços de Família”, de Manoel Carlos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários