Celebridades

Celebridades

Após tapa na cara de Chris Rock durante a premiação do Oscar, Will Smith se pronuncia: ‘Inaceitável’

Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto
Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto (Reprodução/ Globo)

Ator pediu desculpas ao comediante e a academia de atores do Oscar e disse que atitudes como essa são inaceitáveis

Nesta segunda-feira (28), Will Smith finalmente se pronunciou sobre o ocorrido na noite de premiações do Oscar, aonde ele deu um tapa na cara de Chris Rock.

Chris Rock, narrador e criado da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, fez uma piada sobre Jada Smith ser careca, algo que não é opcional dela, já que ela luta contra uma doença autoimune.

Não gostando da situação Will Smith perdeu a paciência, subiu no palco, deu um tapa no comediante e gritou: ‘Tira o meu nome da merda da sua boca’.

Em nota publicada no Instagram, Will Smith diz: “Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”.

+URGENTE: Bolsonaro passa mal após desconforto, é levado as pressas para hospital e diagnóstico é confirmado!

Veja também

ada está careca por ter alopécia, uma doença autoimune que faz a pessoa perder todos os pelos do corpo, uma condição que ela já mencionou ter afetado profundamente sua vida em diversas ocasiões.

Will Smith
Will Smith e sua família (Photo by Randy Shropshire/Getty Images for Environmental Media Association )

DESCULPAS A ACADEMIA

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, continuou Will Smith.

Will Smith finalizou pedindo desculpas a academia e aos produtores: “Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção.”

+Fantástico entra com notícia urgente e denuncia vereador do Rio de Janeiro por assédio sexual

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Will Smith

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários