Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Após Tempo de Amar, Malu Mader estará em outra novela na Globo

A atriz Malu Mader. (Foto: Reprodução)
A atriz Malu Mader. (Foto: Reprodução)

No final do ano passado a atriz Malu Mader deixou escapar que estava com um certo medo em perder o contrato com a TV Globo neste ano. O seu vínculo com a emissora carioca duraria até fevereiro, mas já foi renovado pela direção de teledramaturgia, que pretende contar muito com ela ainda.

Protagonista de Belaventura faz despedida da novela: “Foi difícil”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, para não deixá-la parada enquanto não surge um papel fixo para ela em alguma novela ou outra produção, Mader gravou uma pequena participação na novela das seis Tempo de Amar. Ela estava longe da dramaturgia desde o término de Haja Coração.

Agora, Malu foi escalada para viver Melissa, mulher de Jairo (Daniel Dantas) e mãe de Felipe (Gabriel Contente) na nova temporada da novelinha teen Malhação. Com o título de Vidas Brasileiras, a edição 2018 da trama tem estreia prevista para março.

MALU MADER ESTÁ SE DEDICANDO À CARREIRA DE DIRETORA

Veja também

Atriz Malu Mader está de volta às novelas em Tempo de Amar, atual folhetim exibido às seis da tarde pela TV Globo. Seu mais recente trabalho em novelas foi em Haja Coração, de 2016. A veterana, de 51 anos, viverá Ester Delamare, mãe de Carolina de Sobral (Mayana Moura).

Para o programa TV Fama, Malu contou que está se dedicando a outros projetos que não precisam contar com a atuação dela. Ela virou diretora e tem se aventurado nos mais diferentes trabalhos que são feitos. Já dirigiu dois clipes musicais, um documentário e para os próximos meses será a diretora de um longa.

“Eu não sei por qual trabalho serei lembrada, mas talvez eu queira ser lembrada pelo próximo trabalho que eu vou fazer agora que é o que eu estou mais empolgada. É um filme que eu escrevi e que eu quero dirigir em breve”, adiantou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários