Celebridades Record

Após tentar fugir de pedido casamento feito ao vivo, repórter da Record é pressionada e revela decisão: “Difícil”

A famosa repórter do Cidade Alerta da Record, Dayane Enz se tornou um dos assuntos mais comentados ao ser pedida em casamento ao vivo durante telejornal (Foto: Reprodução)
A famosa repórter do Cidade Alerta da Record, Dayane Enz se tornou um dos assuntos mais comentados ao ser pedida em casamento ao vivo durante telejornal (Foto: Reprodução)

A famosa repórter do Cidade Alerta, da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, Dayane Enz aceitou o pedido de casamento nesta quinta-feira, 09, após ser pressionada por internautas

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas e até constrangedoras enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e logo depois dos internautas foi a repórter do Cidade Alerta, da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, Dayane Enz. O motivo? A jornalista fugiu de um pedido de casamento feito ao vivo.

É isso mesmo meus amigos. A jornalista da emissora foi pega de surpresa e fez todo o que estava ao seu alcance para não responder a pergunta feita pelo seu namorado, na tarde desta quarta-feira, 08 de janeiro. Toda a confusão aconteceu quando o soldado Wellington Fialho surpreendeu a amada durante uma reportagem para fazer a pergunta.

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, perguntou o profissional. Totalmente sem graça e sem ter para onde ir, a repórter riu da situação. “Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá”, respondeu a jornalista. Logo depois, apresentador do Cidade Alerta, Giuliano Marcos interrompeu para explicar aos telespectadores que ele era o namorado da famosa e que toda a redação comentava sobre o grande dia há tempos.

Apesar de ter recebido diversas mensagens, já que os internautas estavam querendo saber a resposta do pedido, a repórter da Record só disse o que todos queriam saber na tarde de hoje, 09. Após a proposta viralizar na internet, Dayane Enz resolveu ceder e aceitou se casar com o bombeiro. Nos estúdios do telejornal, o casal anunciou a novidade mais do que especial.

“Aceito, óbvio que aceito”, afirmou a jornalista. A famosa ainda confessou que era uma pessoa difícil. “Você sabe que eu sou uma pessoa muito difícil. Já fui casada e não queria cometer os mesmos erros. Mas você me mostrou que pode ser diferente”, completou a noiva do ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos