Celebridades Cleo Pires

Após tentar minimizar, Cleo Pires volta a usar look ousado na Sapucaí

Cleo Pires está se lançando como produtora e começou uma série que promete quebrar tabus (Foto: Reprodução)

A atriz Cleo Pires foi um dos assuntos mais comentados do carnaval ao usar um look bastante ousado durante a folia em um certo camarote. Com apenas um adesivo de coração tapando os seios, Cleo foi o centro das atenções e não entende o motivo de tamanha repercussão, mas gostou.

Tanto gostou que decidiu usar novamente para assistir aos desfiles das campeãs das escolas de samba no Rio, no sábado, 17 de fevereiro. A atriz contou que escolheu esse look por estar apaixonada pelos adesivos colados ao peito, além de o visual estar relacionado à fantasia, que chamou de “musa do amor”.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+A Dona do Pedaço: Mesmo na miséria, Josiane dá novo golpe e destrói Maria da Paz mais uma vez

+Resumo A Fazenda: Hariany briga com Andréa Nóbrega, peão vai às lágrimas e intriga entre os grupos começa

Em rede social, ela falou sobre a repercussão do visual. “Fiquei tão feliz com a repercussão! O Carnaval dá mais liberdade. Apesar do que, eu não sei o que foi tão chocante”, disse ela em vídeo publicado em sua rede social oficial.

Depois, ela falou sobre os comentários polêmicos sobre seu look: “Primeiro, porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito, mas gente, peito não é um órgão sexual. É um órgão de alimentação! A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha própria, não é mesmo? Segundo, meu peito não estava de fora. Ele tava superbem tapado, tinha pouquíssimo peito aparecendo, não entendi por que do choque todo causado”.

“Queria usar meus libs lindos, com meus abadás lindos, mostrando meus peitos, que eu acho lindos. Me senti toda linda, bem menininha mesmo. Para mim, a fantasia tem a ver com amor e a mágica dele, então me autointitulei de a feiticeira do amor. Eu queria a bruxa do amor, mas achei a feiticeira um pouco mais misterioso”, caracterizou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.