Esporte Interativo Globo

Após tentar peitar Globo contra monopólio no futebol, Esporte Interativo muda postura

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bancado pelo milionário grupo Turner, o Esporte Interativo, até pouco tempo, parecia estar mesmo disposto a promover uma revolução na mídia esportiva brasileira.

Após surpreender ao conquistar os direitos de transmissão da Liga dos Campeões com exclusividade na TV paga e conseguir um acordo para ingressar nas principais operadoras do país, o canal vinha “peitando” o poderio da Globo contra o monopólio da emissora carioca no futebol brasileiro, e iniciou outra batalha, desta vez para tentar um acordo com clubes para a transmissão do Brasileirão a partir de 2019.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, agora, chama atenção a nova postura adotada pelo Esporte Interativo. Após toda movimentação e otimismo, nos últimos meses, o canal não procurou mais nenhum clube.

Vale lembrar que, apesar de todo investimento, no último mês de maio, por exemplo, o canal fechou com mísero 0,01 ponto de audiência no mês, sendo o canal pago menos assistido do país, o que dá margem para rumores de que os dados podem ter frustrado os investidores.

Será que tudo não passou de “fogo de palha”?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;