TV Foco

Após ter atitude transfóbica e ser atacado pelo público, Leo Picon pede desculpa admitindo erro

Leo Picon admite tranfobia e pede deculpas
Leo Picon admite transfobia e pede desculpas (Foto: Reprodução)

Leo Picon admite transfobia e pede desculpas

Leo Picon veio a público pedir desculpas após suas atitudes de transfobia, ele fez comentário preconceituoso a uma mulher trans quando a chamou de  homem. No instante, o youtuber disse que foi enganado pela transsexual quando chegou  a beijá-la em uma balada na Espanha.

De acordo com Leo, ele não se sentia confortável nem com capacidade suficiente para falar do tema, pela falta de conhecimento após abrir um espaço para interação na sua rede social ele foi surpreendido com a pergunta, logo respondeu e apagou por perceber que não havia respondido de forma coerente, mas infelismente já tinha repercutido muito na web: “Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão”.

E continuou refletindo sobre seu erro ate vir ao público se desculpar pelo acontecido: “Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”.

Durante seus sinceros pedidos de desculpas, Leo Picon admitiu que o que  a forma como respondeu foi preconceituoso: “Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos, mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto. Sei que irritei muito gente com minha fala. Quando erramos temos que lidar com as consequências dos erros. Busquei fazer desse erro uma fonte de aprendizado. Não se inspirem na minha atitude da noite passada, mas garanto que tem muitas atitudes minhas nas quais vocês podem se inspirar”, concluiu suas explicações.

Léo Picon foi detonado na internet Foto: Reprodução
Polêmica envolvendo Léo Picon (Foto: Reprodução)

Entenda polêmica envolvendo Léo Picon

No momento, Leo abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus milhares de seguidores do Instagram. Logo, surgiu o tão polêmico questionamento, se ele havia beijado um homem em algum momento. Em seguida, o influencer lembrou de um episódio que aconteceu em 2015 em Madri, ele contou que na ocasião, estava com o pai do Neymar Jr. e outros amigos:”Sim. Em 2015. Beijei um homem em Madrid. Estava com o Gil Cebola, Jota Amancio, Alvaro Costa e o pai do Neymar. Aí eu beijei o transsexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era uma trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ser enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia