Celebridades

Celebridades

Após ter nude vazado no Instagram, Luísa Sonza chora e é amparada por seus fãs

A cantora Luísa Sonza (Foto: Divulgação)
A cantora Luísa Sonza (Foto: Divulgação)
A cantora Luísa Sonza. (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 03 de fevereiro, Luísa Sonza acabou tendo uma foto íntima sua divulgada em seu Stories do Instagram. A situação acabou repercutindo muito e só depois de alguns minutos foi que a cantora tomou conhecimento da história, quando foi alertada por seus amigos. Abalada, a mulher de Whindersson Nunes apagou a publicação e se pronunciou sobre o ocorrido.

+Aniversário luxuoso de Neymar em Paris terá Wesley Safadão como atração principal

“Acordei com todo mundo me ligando. Não estava entendendo, minhas amigas me ligando desesperadamente. Aí vi que alguém que tem a minha senha postou uma foto minha pelada no Instagram. Ontem eu já estava tentando entrar porque tinha perdido já minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi”, disse ela.

+De luto pela morte de Wagner Montes, Sônia Lima aparece chorando e fala da saudade do marido

Luísa Sonza continuou se justificando: “Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar outras com isso. É isso gente tenho uma foto pelada pro mundo inteiro ver. Mas enfim, não sei porque alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vou fazer agora, trocar a senha. A pessoa deve ter acesso ao meu… vai saber se é alguém da minha equipe. Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijo e até a próxima”. 

+Após casamento luxuoso, Fael, campeão do BBB 12, será pai pela primeira vez

Aos prantos, Luiza Sonza acabou se justificando e se defendeu das acusações de que havia vazado a foto de propósito:  “Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, e continuou: “Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso”. 

+BBB19: Isabella volta a falar de Maycon e dispara: “Ele está livre”

Além disso, a cantora aproveitou para dizer que estava tomando as providências. “Gente, estou recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho, e queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado pros meus advogados porque isso é crime digital”, disse ela. No Twitter, muitos internautas se solidarizaram com a situação e demonstraram apoio para Luísa Sonza.

https://twitter.com/Pervesicleidson/status/1092064030322315265

https://twitter.com/_nicollasvieira/status/1092064266591580162

https://twitter.com/reptayme/status/1092064311344852992

https://twitter.com/ricaPedrosa2/status/1092064369515679745

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários