Celebridades

Celebridades

Após ter “nudes” vazado, Sikêra Jr surge em momento íntimo e manda recado para mulheres: “vocês merecem”

Sikêra Jr
Sikêra Jr. tem causado polêmica em seu programa, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr. mais uma vez virou assunto ao fazer uma declaração para as mulheres em um vídeo divulgado

De fato, o apresentador Sikêra Jr. realmente não tem papas na língua. O bonitão parece que faz questão de estar cada vez mais disposto a provar isso. O jornalista do Alerta Nacional, da RedeTV!, após ter um “nude” divulgado, surgiu durante a quarentena exibindo sua intimidade em vídeo.

+Rebeca Abravanel, deixa parte do corpo gigante à mostra: “Monstro”

+ Eyshila trava guerra contra Ana Paula Valadão e perda brutal do filho é jogada na mesa: “Deveria saber”

Sem que ninguém esperasse, Sikêra Jr. gravou um stories no Instagram para fazer uma espécie de “homenagem” para as mulheres do Brasil. Ele ressaltou o duro que as brasileiras dão ao pegar ônibus, metrô, entre outros transportes coletivos, e que por isso mereciam ouvir a música do cantor Zezo. “Vocês merecem ouvir esse ‘mulherão'”, afirmou ele.

Sikera Jr. (Foto: Reprodução)
Sikera em vídeo no Instagram. (Foto: Reprodução)

Vale destacar que, quando foi divulgado o “nudes” de Sikêra Jr, a fato, na verdade, era dele utilizado o vaso sanitário, mas cobrindo seu órgão sexual. O tamanho, graças a Deus, não é aquele que você está pensando. Felizmente não foi dessa vez que descobrimos se o titular do Alerta Nacional tem um Sikêrão ou um Sikêrinha no meio das pernas… mas o tamanho da barriga de Sikêra Jr. impressionou, e muito, quem viu as imagens publicadas. Se você tiver curiosidade, basta clicar aqui e aqui para ver o conteúdo. É por sua conta e risco, hein?

Veja também

Recentemente, é importante também frisar, Sikêra Jr, declarou guerra contra o Jornal Nacional, da TV Globo. O jornalista disse ao vivo tudo o que pensa sobre a Vênus Platinada e criticou duramente o maior telejornal do Brasil. “Enquanto o mundo inteiro está preocupado, rezando a Deus cada um com a sua religião, pedindo que a ciência dos homens consiga uma cura, enquanto o mundo inteiro se reúne dando as mãos pela fé, ontem eu me surpreendo mais uma vez com a TV Globo”, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários