Bruna Marquezine Celebridades

Após ter o coração despedaçado, Bruna Marquezine resolve abandonar o Brasil e deixa novelas da Globo para morar fora

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine deixará o Brasil em breve (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine chocou ao comentar pela primeira vez sobre as decisões que tomou em sua carreira na Globo e garantiu que não aparecerá em novelas nos próximos meses.

Bruna Marquezine deixou todos os seus fãs chocados ao fazer uma revelação sobre o seu futuro na teledramaturgia nos próximos meses. A atriz revelou que vai dedicar seu tempo para estar e, para isso, não fará parte de nenhuma novela da TV Globo tão cedo.

+ Mesmo sendo milionários, Bruna Marquezine e famosos imploram por ajuda financeira para o público

“Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz”, contou a ex de Neymar à revista Vogue.

+ Passando o rodo? Pabllo Vittar é flagrada com dois homens bonitões ao mesmo tempo e deixa público em choque

E continuou: “Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu sou como atriz. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando, mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer”.

+ Faustão tem previsão assustadora sobre sua saúde e vidente choca com revelação

Bruna deu todos os motivos que lhe fizeram chegar a essa conclusão de que a pausa é uma necessidade em sua vida. Não vou voltar à televisão no momento e estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, senti isso. Há muito tempo não me reencontrava. Terminei a novela ‘Deus Salve o Rei’ muito cansada. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei cinco anos sem tirar férias e me faz mal.”

Catarina em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine como Catarina em “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução)

Por fim, ela se declarou à sua profissão. “Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquelas questões eram reflexos do cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar para não colocar esse esgotamento na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando do que eu gosto”, disparou.

+ Ana Maria Braga faz pergunta íntima a Gretchen e leva fora na lata: “Não interessa”

Para quem não se lembra, a atuação da famosa foi duramente criticada por estar demasiadamente ‘robótica’, apesar de ser elogiada na reta final da trama.

Vale lembrar que outro motivo que levou a famosa precisar da ‘geladeira’ foi o seu comportamento afiado com seguidores nas redes sociais, além de momentos de exposição extrema após seu ex-namorado Neymar ter beijado Anitta em um camarote, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Informações deram conta de que ela havia deixado a Avenida aos prantos quando soube do affair.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;