Celebridades Globo

Público aponta que Yanna Lavigne é amante de José Loreto e faz com que Bruno Gissoni se revolte e perca o controle

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Gissoni ficou revoltado ao ver o nome se sua esposa Yanna Lavigne, que também integra o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Após o nome da Marina Ruy Barbosa ter se esgotado em meio aos Boatos, o ator usou a rede social para desabafar.

+Sogra de Marina Ruy Barbosa manda recado para Gio Ewbank e expõe o passado de atrizes da Globo

Um seguidor mandou uma pergunta bem grosseira ao ator: ““Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”. E Bruno escreveu:

O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou ‘jornalista’ e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é (…) Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro”.

+BBB19: Hariany surpreende e adivinha pensamento do público: ‘Vocês são sem sal demais, gente’

Bruno Gissoni se revoltou expôs seguidora e fez desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni se revoltou expôs seguidora e fez desabafo
(Foto: Reprodução/Instagram)

BRUNO GISSONI DESCOBRE QUE FOI BLOQUEADO POR JAIR BOLSONARO E ALFINETA O PRESIDENTE

Bruno Gissoni resolveu soltar o verbo em suas redes sociais e revelou ter sido bloqueado pelo atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro no Instagram. Gissoni não se segurou e acabou dizendo o que pensa do presidente, causando com as declarações.

“Fala galera! Bom, agora eu acabei de ver que o ‘papai’ me bloqueou. ‘Papai Bolsonaro’”, disse o ator, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro. Gissoni ainda interagiu com duas crianças que estavam ao seu lado e acabou alfinetando novamente o presidente.

Você tem quantos anos?”, perguntou o ator para uma garoto. “Nove”, respondeu. “Nove? Eu acho que você é mais velho que o Bolsonaro hein?! Acho que você é mais maduro que ele pelo menos”, disse Bruno, que continuou disparando contra o político.

“Quando o Bolsonaro foi eleito eu questionei bastante coisa, até a minha fé, porque esse homem representa tanta coisa ruim e chega ao poder”, concluiu Gissoni.

Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil. (Foto: Divulgação) 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.