Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após ter passado escancarado e se assumir de vez, Luciano Camargo abre o jogo e expõe esposa: “Sempre teve”

Flávia Fonseca ao lado de Luciano Camargo
Flávia Fonseca ao lado de Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo expõe situação dentro de casa nas redes sociais

Na tarde da última segunda-feira (16), Luciano Camargo usou as redes sociais para mostrar um momento ‘engraçado’ de sua rotina em casa.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto segurando uma esponja, pertinho de um fogão e na legenda expôs que a esposa, Flávia Fonseca, durante o período de pandemia da Covid-19, o ensinou a lavar um fogão.

Aqui o sistema é bruto!!!! Gente, durante a pandemia eu aprendi que inóx, se limpa com o lado amarelo da bucha… Tudo bem que foi depois de desenhar o mapa mundi todinho no fogão…. [risadas] Flávia Fonseca , meu amor, é brincadeirinha….”, escreveu ele.

A publicação de Luciano Camargo rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs como de famosos.

“Isso vale para as panelas também… Depois de tomar uns tapas da mãe, a gente aprende”, escreveu um seguidor, brincando com a situação.

Veja também

Veja a publicação completa:

LUCIANO CAMARGO TEM PASSADO ESCANCARADO

Atualmente, o cantor sertanejo é casado com Flávia Fonseca, ambos estão juntos há mais de 18 anos. Mas, Luciano Camargo já viveu um relacionamento com Cleo Loyola, sua primeira esposa, com quem tem um filho, chamado Wesley Camargo.

Sendo assim, a ex-esposa falou sobre o passado do cantor e expôs o que pensa da sexualidade dele.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, começou ela.

E continuou: “Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis e gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camargo.

CANTOR SE ASSUME

Durante todo o período de isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, Luciano Camargo, devido a ausência de shows com o irmão Zezé Di Camargo, decidiu seguir uma carreira solo na música gospel.

O cantor sertanejo se assumiu cristão, evangélico e surpreendeu muitos fãs e seguidores nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários