Celebridades

Celebridades

Após ter prisão decretada, Latino faz desabafo em rede social

Latino (Foto: Divulgação)
Latino (Foto: Divulgação)
Latino (Foto: Divulgação)

O cantor Latino passou por poucas e boas na semana passada. Após ter sua prisão decretada, por não pagar a pensão alimentícia de sua filha com Gláucia Roberta de Souza, ele finalmente voltou para casa, em São Paulo, de onde fez uma publicação em seu Instagram.

“Bom dia turmaaaa!! Finalmente de volta a SP. Que Deus abençoa a cada um de vcs. Um início de semana incrível de muita luz e prosperidade. As vezes fazemos planos sentimentais mas nem sempre saem do jeito que a gente almejava. Enfim.. Deus no comando!”, escreveu ele na legenda.

Apesar de toda a polêmica, ele preferiu não se manifestar diretamente sobre o assunto. Ao ser notificado, ele entrou em acordo com a mãe de sua filha caçula e irá parcelar a dívida em duas vezes. O cantor, que é pai de oito filhos, já havia deixado de cumprir com outras obrigações.

Filha de Betty Lago faz homenagem: “O céu está tendo uma festa”

A modelo Jaqueline Blandy já acusou o músico de descaso e falta de assistência quando o filho dos dois, Bernardo, estava doente. Ele hoje tem um relacionamento complicado com alguns de seus herdeiros, os que são menos próximos e que não fazem parte do seu dia-a-dia.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários