Bruna Marquezine Celebridades Globo

Após ter salário reduzido na Globo, Bruna Marquezine decide vender biquínis usando sua imagem

Bruna Marquezine surge sensualizando em foto para influenciar a venda de seus biquínis. Foto: Reprodução
Bruna Marquezine surge sensualizando em foto para influenciar a venda de seus biquínis. Foto: Reprodução

Afastada da Globo há um ano, Bruna Marquezine aposta em ser designer de moda, lança própria coleção de biquínis e sensualiza para influenciar vendas

Parece que Bruna Marquezine está se dedicando cada vez mais à vida de digital influencer e menos à de atriz, o burburinho ganhou mais força após a morena divulgar sua própria coleção de biquínis.

A atriz, que está afastada da Globo com a justificativa de que irá estudar e aperfeiçoar suas técnicas de atuação, tem, na verdade, se dedicado ao mundo lifestyle, como influencer e agora, pelo visto, como designer de moda também.

Através da rede social Instagram, Bruna Marquezine aproveitou para divulgar os modelitos e em uma das imagens a própria atriz aparece sensualizando na piscina. Contudo, a coleção de biquínis da poderosa atriz da Globo terá como destino final um ótimo propósito: toda renda será revertida para uma organização humanitária da qual Bruna é embaixadora.

Na foto, Bruna Marquezine aparece sorridente e com uma de suas tatuagens à mostra. A coleção da atriz foi anunciada pela I Know My Rights, entidade que cuida de crianças refugiadas no Brasil. De acordo com a própria fundação, 100% dos lucros com os biquínis serão destinados para a ação humanitária.

Apesar da boa ação, a situação de Bruna Marquezine como atriz está cada vez mais longe de se estabilizar. Longe das novelas desde ‘Deus Salve O Rei’, a artista anunciou uma pausa na carreira para estudar interpretação nos Estados Unidos. Contudo, Bruna não estava cumprindo sua parte do acordo com a gigante carioca e, ao invés de estudar, tinha sua imagem cada vez mais atrelada a vida de celebridade.

Marquezine se tornou tabloide de inúmeras fofocas, marcava presença em eventos como celebridade, desfiles de moda, festas, e vivia uma extrema exposição na mídia, o que acabou desagradando muito a alta cúpula da Globo. Tal comportamento garantiu a Bruna uma drástica redução de salário na emissora, assim como uma boa queda em seu cache publicitário.

Em Deus Salve o Rei, 2018, Bruna Marquezine foi extremamente criticada por sua atuação, chamada de robótica. No decorrer da trama, ela até conseguiu se soltar e mudar o tom de interpretação da vilã Catarina, o que amenizou um pouco as críticas. Cotada para Amor de Mãe, Bruna optou por permanecer em seu ano de afastamento e só deve retornar à TV em 2020, mas ainda sem um papel definido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por uma moda com propósito e cheia de amor, chegou a hora de apresentarmos a nova coleção: “υм só cσяαçãσ” Um projeto especial em que todo ano lançaremos uma coleção com 100% da renda revertida para uma organização com grande impacto social. Convidamos a @brunamarquezine para dar o pontapé inicial e ela não só topou como nos apresentou a ONG @ikmr_brasil , organização responsável por acolher, cuidar e proteger crianças refugiadas no Brasil, e a partir de hoje, 100% dos lucros desta coleção serão destinados a elas. Faremos parte desta resposta humanitária também! Junte-se a nós nessa corrente do bem!❤ . #Felineumsócoração #FelinebyBrunamarquezine

Uma publicação compartilhada por Feline Beachwear (@soufeline) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.