Celebridades

CelebridadesFernanda Gentil

Após ter segredo revelado por Ivete Sangalo, Fernanda Gentil perde a cabeça, se irrita com a cantora e dispara: “Era íntimo”

Fernanda Gentil e Ivete Sangalo discutiram (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Ivete Sangalo discutiram (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Ivete Sangalo discutiram (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Ivete Sangalo discutiram (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Fernanda Gentil nas redes sociais sabe o quanto a contratada da Globo costuma demonstrar seu bom-humor nas situações diárias. No entanto, algumas coisas costumam tirá-la do sério, principalmente quando as questões dizem respeito a sua vida pessoal. A apresentadora não é muito de falar sobre a intimidade, mas acabou sendo exposta por Ivete Sangalo e demonstrou toda a sua irritação com a cantora baiana.

+Após nova prova, verdade sobre morte de Carolina Bittencourt vem à tona e filha confirma que mãe foi arremessada no mar

+Faustão viraliza com nova camisa “exótica” e público desconfia de homenagem

+Após muito suspense, Ísis Valverde acaba com mistério e revela rosto do filho; veja

No ano passado, durante uma entrevista, a artista acabou contando que Fernanda Gentil estava casada com Priscila Montandon. Durante o Faustão deste domingo, 05 de maio, a cantora baiana foi homenageada pelos 20 anos de carreira e recebeu uma série de mensagens especiais, entre ela uma da contratada da Globo. A loira revelou que só perdoaria Ivete Sangalo pelo vacilo com uma única condição, se ela cantasse a música Tempo de Alegria.

Veja também

+Após pedir namorada em casamento, Kaká surpreende, aparece ao lado da ex-mulher e público fica pasmo

+Eduardo Costa embarca em jatinho e dispara antes do voo: “Próximo de Deus”

+Após volta de Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo comenta situação e deixa público em choque

“Lembrando que, se você cantar pra mim, eu vou te perdoar porque você dedurou o nosso casamento [com Priscila Montandon]. Era uma coisa íntima, restrita. Confiei em você. Tô brincando, tudo certo, eu já te perdoei. Obrigada pelo carinho, você é muito especial pra mim, mas Tempo de Alegria realmente merece”, disse a cantora. Ivete Sangalo cantou a música, mas na sequência acabou se explicando publicamente.

+Patricia Abravanel encanta seguidores mostrando filha ao chamar o vovô Silvio Santos

+Após flagra com mulher casada, Eduardo Costa ignora polêmica e surge ostentando jatinho de luxo

+Marília Mendonça arma barraco e detona seguidor: “Recorde por causa dos meus peitos novos?”

“Eu amo Fernanda, adoro ela. No dia do casamento dela, eu tinha alguma coisa pra fazer, mas eu tava louca porque eu queria fazer uma surpresa, pegar um avião porque elas merecem. É muito amor que elas têm e a gente tem que validar. O vídeo não mandou, ficou aquela exclamação vermelha. Depois, quando eu estou no show de uma revista, eu digo: ‘Fernanda, amiga, eu não fui no seu casamento’. Ela: ‘Ninguém sabia’. Tentei disfarçar: ‘O casamento da sua prima que eu não fui”’, disse a cantora.

Faustão e Ivete Sangalo Foto:Reprodução / Globo
Faustão e Ivete Sangalo Foto:Reprodução / Globo

VÍDEO YOUTUBE: Antonia Fontenelle se REVOLTA com a Globo após ser exposta como culpada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários