Belo

Belo

Após ter separação anunciada, Belo expõe vídeo com mulher, choca público e se declara: “Nossa troca”

Belo (Foto: Divulgação)
Belo (Foto: Divulgação)

Belo compartilha vídeo ao lado de Ludmilla e se declara para a cantora

Na última segunda-feira (25), o cantor Belo usou as redes sociais para desejar os parabéns à Ludmilla, que completou mais um ano de vida e relembrar um momento dos dois cantando juntos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o pagodeiro compartilhou um vídeo onde cantam a música ‘Não Quero Mais’.

Na legenda da publicação, ele exalta o talento da cantora e ainda agradece a parceria que tem um com o outro.

Hoje é dia dessa parceira musical mega talentosa e minha filha do coração! Lud sua linda, um novo ciclo incrível pra você, rodeado de pessoas que você ama com muita saúde e muita paz pra você e sua família”, começa Belo.

E continua: “Sou muito grato pela nossa troca e por poder acompanhar de perto uma artista do seu tamanho. Voa alto! Deus te abençoe sempre”.

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs tanto de Belo quanto de Ludmilla, que elogiaram os cantores.

“Me emocionei aqui! Ela sempre foi tão fã. Ela merece tudo de bom. Parabéns Rainha”, escreveu uma fã.

Assim como uma internauta, que também deixou seu comentário: “Os melhores. Impossível não cantar junto! Amo”.

Veja a publicação completa:

SEPARAÇÃO ANUNCIADA

Atualmente, falar de política no Brasil é sempre um assunto bem delicado e pode acabar gerando brigas e até mesmo separações, como o que aconteceu com o cantor Belo.

Para quem não sabe, o pagodeiro se filiou ao Partido Liberal (PL), que é o mesmo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Com isso, o compositor Claudinho de Oliveira, que foi um dos fundadores do grupo ‘Soweto’ ao lado de Belo, acabou se decepcionando com o cantor e fez questão de romper com o cantor.

“Belo, meu cumpase, de lá para cá muita coisa aconteceu. O samba nos uniu e nos separou, mas jamais nos colocou em lados distintos. Afinal, somos do mesmo lugar e vivenciamos, pelo menos até o momento de sua filiação no time Bolsonaro, a mesma utopia de uma história de luta política e social que o próprio samba conta”, revelou ele, visivelmente decepcionado com a decisão de Belo.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários