Celebridades Globo

Após ter seu nome citado por Bolsonaro no Jornal Nacional, Luciana Gimenez quebra o silêncio e se pronuncia sobre o assunto

Jair Bolsonaro cita Luciana Gimenez no Jornal Nacional ao vivo (Foto reprodução)
Jair Bolsonaro cita Luciana Gimenez no Jornal Nacional ao vivo (Foto reprodução)

Na noite desta terça-feira, 28 de agosto, como noticiado pelo TV Foco, o presidenciável Jair Bolsonaro foi entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. A entrevista foi bastante tensa e diversos momentos tornaram os assuntos mais comentados da internet, dentre eles, um bastante específico em que o candidato foi questionado sobre as atitudes que tomaria para equiparar o salário entre mulheres e homens.

+Carlos Alberto de Nóbrega tira o calção, fica pelado em praia nos EUA e foto do “flagra” vem à tona

Primeiramente, Renata Vasconcellos destacou uma fala de Jair Bolsonaro na qual ele havia afirmado que se fosse empregador não contrataria mulheres e homens com o mesmo salário. Foi então que o candidato, presente no Jornal Nacional, resolveu rebater a candidata e citar o Superpop de Luciana Gimenez da RedeTV!:

+Casada há 10 anos, Juliana Paes abre o jogo e revela segredo para união duradoura com empresário

“O senhor afirmou que se fosse empregador, não empregaria mulheres com o mesmo salário que os homens, ou seja, o senhor compartilha dos empregadores que fazem isso. Como explicar isso para as mulheres?”, questionou a jornalista. “Renata, você leu, viu ou ouviu isso?”, rebateu. “Eu ouvi e li”, respondeu a âncora do Jornal Nacional sendo interrompida por Bolsonaro: “Me desculpe. Isso foi no programa da Luciana Gimenez?”, questionou. “Sim”, disse Renata.

+Namorando Neymar, Bruna Marquezine surpreende ao revelar desejo em se tornar mãe

Através de suas redes sociais, Luciana Gimenez resolveu se pronunciar sobre o assunto e comemorou o fato de sua atração da RedeTV! ter sido mencionada no principal telejornal da televisão brasileira. “Gente, não me deixam em paz agora… Jornal Nacional e eu estou aqui quieta em Nova York. O que eu posso fazer? O povo não me esquece”, disse a apresentadora rindo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com