Celebridades

Celebridades

Após ter suposto vídeo íntimo vazado, João Dória se pronuncia e tenta reverter a situação

Doria. (Foto: Divulgação)
João Dória (Foto: Reprodução)
João Dória (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 23 de outubro, o candidato ao governo do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), foi surpreendido ao ter um suposto vídeo íntimo circulando na web.

+Segundo Sol: Com retorno, Remy ameaça Laureta e faz a vida da vilã virar um inferno

No vídeo, o político aparece com várias mulheres em meio a uma orgia na cama, aparentemente de um quarto de motel.

Veja também

+Deborah Secco já sabe o que fazer quando Segundo Sol acabar e vai levar o marido junto

Supostamente, as mulheres são garotas de programa e, no vídeo, elas fazem a maior festa em várias posições. As meninas surgem por cima da pessoa em questão, que permanece deitada na cama, bastante animada.

+Segundo Sol: Ícaro surpreende e prova amor por Rosa

Nas redes sociais, os internautas afirmam com certeza que se trata do candidato, enquanto algumas dizem que é apenas um “sósia”. Ou seria um irmão gêmeo?

Vídeo íntimo (Foto: Reprodução)

Em nota ao jornal O Globo, a assessoria do político afirma que o vídeo é fake, que faz parte da campanha de baixo nível do seu adversário, Márcio França, e que medidas legais serão tomadas.

Após o escândalo, João Dória posou ao lado da sua esposa, Bia Dória, e tentou amenizar a situação. “Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer meu mal, o mal da minha família”, afirmou o candidato ao governo de São Paulo.

https://www.instagram.com/p/BpSfIDJhSJ8/?hl=pt-br&taken-by=jdoriajr

APÓS POLÊMICA, DÓRIA VAI A DEBATE NO SBT

João Dória enfrenta rival no SBT (Foto: Reprodução)

Após um polêmico suposto vídeo íntimo que começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (23), João Dória vai enfrentar seu concorrente na disputa pelo Governo de São Paulo, Márcio França, ao vivo no SBT. O debate entre os dois será promovido em uma parceria entre a emissora com o UOL e a Folha de S. Paulo.

Mulher de Zezé Di Camargo é virada do avesso e descobre doença

Ele terá início às 18h10, nos estúdios do SBT, e será transmitido ao vivo nas redes sociais dos três veículos. Márcio França disputa o segundo turno pelo PSB com João Doria, do PSDB, após as acusações de que teria sido responsável pela suposta “montagem” do vídeo “fake” que se espalhou na internet.

Larissa Manoela é atacada pelos evangélicos após atitude no Instagram

O DEBATE

O debate do SBT terá três blocos, e no primeiro, os candidatos farão três perguntas livres um para o outro, com direito a réplica e tréplica. No segundo, três jornalistas farão perguntas aos candidatos.

Mulher de Zezé Di Camargo é virada do avesso e descobre doença

João Dória (Foto: Reprodução)

Carta expõe a verdade sobre o caso envolvendo Eduardo Costa e ex-mulher

Já no terceiro e último bloco, assim como no primeiro, os candidatos voltam a fazer três perguntas livres um para o outro. Ao final deste bloco, cada candidato terá 1min30 para fazer suas considerações finais.

Laureta se enforca com a própria corda e terá final terrível em Segundo Sol

Este é o penúltimo debate entre governadores, que voltam a se encontrar pela última vez no debate realizado pela TV Globo na quinta-feira (25). Será que eles vão citar o vídeo? Vamos aguardar!

+ Apresentadores da Record se revoltam e anunciam boicote: “Carregamos a emissora nas costas”

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários