Celebridades Previsões

Após terem triste fim, almas de Ricardo Boechat, Caroline Bittencourt e Rafael Miguel têm desfecho sobrenatural revelado

A famosa modelo, Caroline Bittencourt, o ator do SBT, Rafael Miguel e o apresentador da Band, Ricardo Boechat (Foto: Montagem TV Foco)
A famosa modelo, Caroline Bittencourt, o ator do SBT, Rafael Miguel e o apresentador da Band, Ricardo Boechat (Foto: Montagem TV Foco)

Érica Sensitiva contou com exclusividade ao TV Foco como foi o processo de desencarne de Ricardo Boechat, Rafael Miguel e Caroline Bittencourt

Ao longo deste ano, muitas celebridades foram perdidas em acidentes trágicos, que fizeram o país inteiro viver no luto durante muito tempo. Entretanto, algumas acabaram chamando mais atenção do que outras, como foi o caso do ex-apresentador e jornalista da Band, Ricardo Boechat, a modelo Caroline Bittencourt e o ator Rafael Miguel. Agora, após tantas especulações e curiosidades envolvidas em sua morte, a vidente Érica revelou como suas almas estão atualmente.

No dia 11 de fevereiro, jornalista, apresentador e radialista da Band, Ricardo Eugênio Boechat morreu, aos 66 anos, em São Paulo. O profissional estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também acabou morrendo no acidente e, de acordo com a sensitiva, no começo do desencarne o veterano não estava entendendo o que havia acontecido, pois foi algo que aconteceu muito repentinamente.

Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)
Jornalista Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

“Quem veio buscá-lo, quando é de acidente quem vem buscar, são os espíritos socorristas. Eles dão os primeiros socorros, são esses espíritos que vem para acalentar e conduzir ao hospital espiritual, ali o espírito fica por meses se for preciso, até a alma se curar e ter a sua ida ao plano astral”, afirmou Érica. Atualmente, o jornalista está se curando e aceitando a sua passagem. “Tem espíritos que demoram meses, anos a se curar, se fortalecer. Tem espíritos que levam anos pra se comunicar, pra se juntar aos seus entes queridos, é uma etapa, o plano astral é uma etapa”.

Pouco mais de dois meses depois, no final do mês de abril, no dia 28, modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido por volta das 17h, em Ilhabela. O acidente aconteceu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião e um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiram o litoral norte na ocasião e Carol não conseguiu sobreviver.

Ao contrário de Rafael Miguel e Ricardo Boechat, a loira sofreu muito antes de partir. “Foi um desencarne doloroso, porque não foi aceito. Foi um desencarne que tem aquele apego, principalmente nas coisas, e que ainda está em processo de desligamento da terra, ela não se desligou ainda, o espírito em si não se desligou. E quando o espírito não se desliga da terra é diferente de obsessor, eles são assistidos pelo plano superior, ou seja, até o seu desencarne, até a sua aceitação”, afirmou Érica.

A modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)
A modelo e apresentadora, Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)

Em meio à tantos casos que chocaram o Brasil inteiro, com certeza o nome do ex-ator do SBT, Rafael Miguel é um dos que mais repercutiu. A estrela de Chiquititas morreu aos 22 anos, há mais de três meses atrás, na tarde do dia 9 de julho, no bairro de Pedreira, em São Paulo. O autor do crime e pai da namorada da vítima, Paulo Cupertino Matias continua foragido. Neste caso, a religiosa disse que o jovem ficou observando de longe a situação e foi recebido pela sua avó.

“Ele estava cheio de dores, foi um desencarne muito rápido, mas que nós antes de desencarnar a gente passa por um processo de aceitação e antes de reencarnar o espírito pede pra morte o jeito que ele quer morrer, por isso que para o espírito não é tão doloroso morrer. É dada uma missão ao espírito antes dele reencarnar, ele aceita e escolhe como vai morrer e como o espírito quer evoluir ele aceita”, finalizou a sensitiva.

O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto; Reprodução)
O ator Rafael Miguel, atuou em Chiquititas do SBT (Foto; Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics