Celebridades

Celebridades

Após ter vídeo íntimo escancarado e traição exposta, Rodrigo Santoro faz desabafo em textão: “Medo”

Rodrigo Santoro (Foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro (Foto: Divulgação)

O ator Rodrigo Santoro fez desabafo nas redes sociais

Na tarde de ontem, terça-feira (19), o ator Rodrigo Santoro usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Isso porque nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou uma publicação que fala sobre o tempo que temos na nossa vida para demonstrar os nossos sentimentos.

“A vida passa rápido demais para você ter medo de demonstrar afeto. Não cure tuas feridas machucando outras pessoas. Me senti forte ao demonstrar minha vulnerabilidade”, dizia a publicação.

Vale ressaltar que Rodrigo Santora atualmente é casado com Mel Fronckowiak desde 2016 e juntos têm uma filha de apenas 4 anos, chamada Nina Fronckowiak.

RODRIGO SANTORO TEM VÍDEO ÍNTIMO ESCANCARADO

Recentemente, os internautas nas redes sociais, escancararam algumas cenas memoráveis vividas pelo ator e fizeram questão de ressuscitar uma cena do galã na série ‘WestWorld’, na qual ele aparece totalmente pelado. 

Veja também

Mas calma! Embora não mostre a parte frontal, o bumbum de Rodrigo Santora ficou bastante evidente na cena.

“Para quem não conseguiu ver a bunda do Rodrigo Santoro, ele já mostrou em WestWorld”, comentou uma internauta na plataforma do Twitter.

Outra internauta comentou: “Essa bunca do Rodrigo Santoro na timeline? Acho que vou assistir WestWorld pelo plot então”.

Caso tenha ficado interessado na cena, CLIQUE AQUI.

TRAIÇÃO EXPOSTA

Ainda em 1999, Luana Piovani, que iniciava seus trabalhos na televisão, namorava com Rodrigo Santoro, mas a relação não durou muito.

Isso porque no carnaval de 2000, a atriz foi flagrada de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel, seu amante.

Inclusive, o ator descobriu a traição através da revista de fofoca, que divulgou fotos do momento. Sendo assim, pouco tempo depois os dois terminaram o relacionamento e Luana Piovani engatou seu affair com o próprio empresário.

Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”, disse ela quase 20 anos depois do ocorrido.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários