Celebridades

CelebridadesFazenda13

Após terminar com Bil Araújo, Marina Ferrari surge chorando e faz desabafo: “Emocional muito abalado”

Marina Ferrari faz desabafo sofre criticas que vem recebendo (Foto Divulgação)
Marina Ferrari faz desabafo sofre criticas que vem recebendo (Foto Divulgação)

Marina Ferrari usa as redes sociais para fazer desabafo sobre críticas e julgamentos que vem recebendo

Recentemente Marina Ferrari terminou seu affair com Bil Araújo e desde então vem sofrendo críticas negativas nas redes sociais.

Vale ressaltar que os dois começaram a ter uma relação após saírem do confinamento de  ‘A Fazenda 13’.

E nesta quarta-feira (05), em seu perfil oficial no Instagram, Marina Ferrari desabafou e contou que desde que saiu do reality show rural não tem mais ânimo para determinadas coisas da vida.

“Acordei com vontade de desabafar um pouquinho com vocês, porque eu estou recebendo várias mensagens de vocês. E eu amo o meu trabalho e aparecer aqui para vocês, mas para ser bem sincera, desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças…que está sendo difícil”, começou ela, quase chorando nos stories.

Marina Ferrari ainda falou sobre o confinamento de ‘A Fazenda 13’ e os julgamentos que vem recebendo.

Veja também

“Foi uma experiência maravilhosa, mas muita gente saiu um pouco mexido e abalado. São milhões de coisinhas que vão desmotivando. O primeiro ponto é sobre relacionamento, as pessoas gostam muito de julgar, que você deve gostar, porque você ficar.”

MAIS SOBRE O DESABAFO DE MARINA FERRARI

Logo na sequência, a influenciadora ainda falou sobre as críticas que vem recebendo referente a sua relação com Bil Araújo.

“Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Recebi várias críticas no twitter por não ter feito nada com o Bil. Gente a gente se dá bem e a gente se quer bem”, relatou ela aparentemente bem triste com toda essa situação.

Marina Ferrari, que já conviva com alguns problemas de ansiedades antes mesmo de entrar no reality show da Record TV, contou que isso se intensificou no confinamento e que após sair de ‘A Fazenda 13’, descontou na comida.

“Acabei descontando tudo na comida e na bebida, engordei, afetou minha autoestima. Foi um mix de coisas que estão me desencadeando angústia. Peço paciência para vocês, pois estou resolvendo tudo”, disse ela.

E ainda tranquilizou os fãs dizendo que iria buscar ajuda com um profissional para cuidar de sua saúde mental.

“Vou voltar para terapia e trabalhar mais minha mente, para me reorganizar e ficar 100% com vocês. Foi tudo muito pesado para mim ano passado e eu ainda estou assimilando e resolvendo muita coisa”, finalizou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários